Criação
Resposta
Solução
em 03-08-2020 10:21 AM
Bom dia,
Não consigo activar a conta HBO para 2 anos, recebo o erro 12.41
Preciso ajuda Vodafone.
em 03-08-2020 11:12 AM
Olá @untitled,
Pela sua mensagem depreendemos que se trata da oferta associada ao serviço fixo (TvNetVoz).
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-08-2020 11:14 AM
em 09-08-2020 12:03 PM