Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2024 01:57 PM
Bom dia
Recentemente renovei o serviço TV/NET/VOZ, no contrato antigo tinha os serviços durante 24 meses do AmazonPrime e HBO/MAX, com a nova renovação só podia ter 1 e escolhi durante 24 meses o AmazonPrime.
O problema é que não consigo cancelar o serviço MAX, na box nem no myVodafone não aparece a opção para cancelar, já desliguei a box e o router. Telefonicamente parece que é impossível chegar ao vosso contato, já cobraram uma mensalidade de um serviço que não quero.
Espero que neste fórum esteja alguém da Vodafone, para resolver este problema.
em 29-07-2024 02:07 PM
Olá @RuiTeixeira1,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Qual o erro obtido quando tenta efetuar o cancelamento da subscrição pela box?
Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-07-2024 02:20 PM
Boa tarde
Nº.Cliente: 313922224
Não aparece nenhum erro, simplesmente não há opção para cancelar, e na consulta das minhas subscrições só aparece o AmazonPrime.
Cumprimentos
em 29-07-2024 02:27 PM
Olá @RuiTeixeira1,
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-07-2024 02:29 PM
143831
em 29-07-2024 02:40 PM
Olá @RuiTeixeira1,
Demos seguimento ao cancelamento da subscrição MAX. O cancelamento será efetivado no final do período de 30 dias que ainda está em curso.
Gostaríamos de apresentar um novo benefício exclusivo para si. O Plano Vodafone Saúde é um serviço em parceria com a Future Healthcare e que permite aceder a um conjunto de serviços médicos em condições vantajosas. Caso tenha interesse, poderá consultar toda a informação em: https://www.vodafone.pt/plano-de-saude-vodafone.html.
A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone