cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço MAX

RuiTeixeira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Recentemente renovei o serviço TV/NET/VOZ, no contrato antigo tinha os serviços durante 24 meses do AmazonPrime e HBO/MAX, com a nova renovação só podia ter 1 e escolhi durante 24 meses o AmazonPrime.

O problema é que não consigo cancelar o serviço MAX, na box nem no myVodafone não aparece a opção para cancelar, já desliguei a box e o router. Telefonicamente parece que é impossível chegar ao vosso contato, já cobraram uma mensalidade de um serviço que não quero.

Espero que neste fórum esteja alguém da Vodafone, para resolver este problema.

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiTeixeira1,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Qual o erro obtido quando tenta efetuar o cancelamento da subscrição pela box?

 

Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde

Nº.Cliente: 313922224

Não aparece nenhum erro, simplesmente não há opção para cancelar, e na consulta das minhas subscrições só aparece o AmazonPrime.

Cumprimentos

Olá @RuiTeixeira1,

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

143831

Olá @RuiTeixeira1,

 

Demos seguimento ao cancelamento da subscrição MAX. O cancelamento será efetivado no final do período de 30 dias que ainda está em curso.
 

Gostaríamos de apresentar um novo benefício exclusivo para si. O Plano Vodafone Saúde é um serviço em parceria com a Future Healthcare e que permite aceder a um conjunto de serviços médicos em condições vantajosas. Caso tenha interesse, poderá consultar toda a informação em: https://www.vodafone.pt/plano-de-saude-vodafone.html.

 

A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais6
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone