Criação
Resposta
Solução
em 16-11-2023 11:24 AM
Exmos. Senhores
Fizemos a renovação do contrato com a Vodafone no mês de Maio de 2023 onde nos foram oferecidos os canais de HBO Max e Amazon Prime.
Conseguimos ativar o Amazon Prime e está funcionar perfeitamente.
Conseguimos ativar o HBO Max e qual foi a nossa surpresa quando no mês a seguir vimos que nos estavam a cobrar pela ativação deste serviço.
Entramos em contacto com o serviço de apoio ao cliente e informaram que efetivamente havia um erro na faturação e fizeram uma nota de crédito.
Depois pediram para fazermos vários testes e um deles consistia em cancelar a subscrição.
Agora o que se passa, quando acedemos pela TV Box e vamos ao serviço de streaming nos aparece as nossas subscrições:
Mas o problema não tem que ver com o acesso a aplicação, sempre conseguimos aceder. O problema é que todos os meses nos cobram este serviço, e depois todos os meses temos que entrar em contacto com o serviço de faturação e explicar sempre o mesmo e solicitar que seja feita uma nota de crédito.
Telefonamos sempre para o serviço de apoio ao cliente, enviam um link para aceder ao TOBI, depois de fazer tudo o que é pedido e não funcionar, ligam para nós do serviço de suporte técnico e tudo continua na mesma.
Pedimos uma rápida solução. Não é possível continuar com esta situação.
Com os melhores cumprimentos,
Myriam Cobo
em 16-11-2023 12:21 PM
Olá @Mirocobo_
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da subscrição e faturação do serviço HBO Max.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-11-2023 11:57 AM
Agradecemos o seu feedback.
Temos registo de que ativou a oferta da HBO Max a 26-09-2023, pelo que usufruirá do serviço gratuitamente até 26-09-2025.
Verificamos em sistema que não está corretamente aplicado o barramento da taxação da subscrição HBO Max anterior que estava a ser cobrada.
Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, para que o mesmo seja ativado, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).
Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-11-2023 12:51 PM
Isso nós já fizemos várias vezes, sempre telefonamos para o serviço de apoio ao cliente empresarial e até agora não solucionaram o problema. Fazem testes, chamadas que duram mais de 2 horas, e continua tudo igual.
Continuamos a espera da resolução do problema que já leva vários meses.
Estamos muito desiludidos por causa desta situação.
em 17-11-2023 02:21 PM
Compreendemos completamente a insatisfação, no entanto não conseguimos prestar apoio a serviços empresariais por este meio, reforçando a necessidade do contacto para a linha empresarial.
Obrigado,
Mayon_Vodafone