Boa tarde,
nem sei como descrever a atitude da Vodafone.
Passando a explicar:
Cliente há 4 anos. Com um contrato de net móvel que anteriormente era tv/net/voz com fibra em lisboa.
Este contrato foi passado para móvel por não haver fibra na nova residência. Boa atitude da Vodafone, aqui.
Com o contrato a acabar, queria fazer a instalação de fibra porque era para estar operacional em abril, mas entende-se um atraso devido a todo o panorama em que vivemos.
Ainda foi sugerido manter a móvel durante algum tempo até que a instalação da fibra ficasse feita aqui na zona.
Condições que a vodafone propõe:
- movel de 30gb por 16€ em 12 meses ou 60gb em 32€ durante 24 meses. (Aqui a proposta já fica ridícula com o valor dos 60gb).
- instalação posterior do pacote tv/net/voz, MAS teria de cumprir igualmente o período de fidelização da móvel até ao fim e pagar 2 serviços!
Mas isto é algum tipo de brincadeira?
Dão o dito por não dito e só podem fazer mudança de serviço quando o interesse é vosso?
Ainda hoje voltei a contactar e passado 3 dias o pacote de 60gb já não existe nem nunca existiu?
Entendam-se e apresentem sempre as mesmas condições sff.
Pelos vistos não precisam de clientes.
A nos agradece. Pelo menos na móvel posso ter os 60gb por um preço bem mais acessível e nem ligam ao facto de não ser cliente antigo.
Bem hajam...