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Solução

Serviço tv/net/voz

ASP
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
nem sei como descrever a atitude da Vodafone.

Passando a explicar:
Cliente há 4 anos. Com um contrato de net móvel que anteriormente era tv/net/voz com fibra em lisboa.
Este contrato foi passado para móvel por não haver fibra na nova residência. Boa atitude da Vodafone, aqui.
Com o contrato a acabar, queria fazer a instalação de fibra porque era para estar operacional em abril, mas entende-se um atraso devido a todo o panorama em que vivemos.

Ainda foi sugerido manter a móvel durante algum tempo até que a instalação da fibra ficasse feita aqui na zona.
Condições que a vodafone propõe:
- movel de 30gb por 16€ em 12 meses ou 60gb em 32€ durante 24 meses. (Aqui a proposta já fica ridícula com o valor dos 60gb).
- instalação posterior do pacote tv/net/voz, MAS teria de cumprir igualmente o período de fidelização da móvel até ao fim e pagar 2 serviços!

Mas isto é algum tipo de brincadeira?
Dão o dito por não dito e só podem fazer mudança de serviço quando o interesse é vosso?
Ainda hoje voltei a contactar e passado 3 dias o pacote de 60gb já não existe nem nunca existiu?

Entendam-se e apresentem sempre as mesmas condições sff.
Pelos vistos não precisam de clientes.
A nos agradece. Pelo menos na móvel posso ter os 60gb por um preço bem mais acessível e nem ligam ao facto de não ser cliente antigo.

Bem hajam...
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ASP,

 

Respondemos à sua questão por mensagem privada. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

ASP
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado pela sua resposta, mas o problema mantém-se!
Faz algum sentido ter de pagar depois dois serviços?
Quem fica aqui a perder são apenas vocês.
Assim sendo vou aguardar os meses até que a instalação da fibra seja terminada.
A sugestão que dei ao vosso colaborador foi a possibilidade de agora reativar uma movel que tinha (mas com os 60gb que afinal sempre existem) e assim que a fibra estivesse disponível não haveria problema nenhum se ao trocar o serviço tivesse de ficar com nova fidelização na fibra por causa da desativação da móvel.
Vocês ganhavam 2/3 meses de pagamento pela net movel e um cliente feliz, mas não, complicar é o prato do dia.
Por mim não há qualquer problema, esperar e poupar 32€ por mes, por muito ridiculo que seja o valor que pedem

Obrigado e boa continuação