Criação
Resposta
Solução
em 15-07-2020 03:54 PM
Boa tarde,
estão a ser debitados serviços suplementares na minha fatura que não activei.
como solucionar o problema?
em 25-12-2020 10:30 PM
Boa noite.
Estão a ser debitados há já vários meses serviços suplementares que não solicitei.
Do que se trata?
Como anular ?
em 26-12-2020 08:58 AM
Olá @Catarina171,
Estes serviços são referentes ao produto contratado.
Para que seja possível analisar e alterar deverá contactar a nossa linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-02-2022 08:10 PM
Boa noite,
Acabo de me deparar com a mesma situação.
Muito desagradável, principalmente depois de um mês com vários problemas a nível de acesso aos serviços (e não me refiro apenas ao ataque cibernético de que foram alvo).
Agradeço contacto em breve,
Obrigada
em 28-02-2022 08:40 PM
Olá RaquelA
De forma a podermos ajudar na situação, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com a questão detalhada e ainda os dados do serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-05-2024 11:20 AM