cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Suplementares

nneves79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

estão a ser debitados serviços suplementares na minha fatura que não activei.

como solucionar o problema?

14 RESPOSTAS 14

Boa noite.

Estão a ser debitados há já vários meses serviços suplementares que não solicitei.

Do que se trata?

Como anular ?

Olá @Catarina171,

 

Estes serviços são referentes ao produto contratado.

Para que seja possível analisar e alterar deverá contactar a nossa linha 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

RaquelA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Acabo de me deparar com a mesma situação.

Muito desagradável, principalmente depois de um mês com vários problemas a nível de acesso aos serviços (e não me refiro apenas ao ataque cibernético de que foram alvo).

Agradeço contacto em breve,

 

Obrigada

Olá RaquelA

 

 

De forma a podermos ajudar na situação, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com a questão detalhada e ainda os dados do serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Tiago_73
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim também estão a cobrar esses "serviços suplementares" no valor de 12 euros e qualquer coisa, sem vir na fatura que serviços são esses. Liguei para o apoio ao cliente e disseram me que são canais subscritos. Entrei na minha box, área de cliente e não tenho subscrição nenhuma!! Como é possível tal coisa??