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Posts de fórum

Resolvido! Indisponibilidade de rede dentro de casa

Bom dia, tenho dois números de telefone associados ao meu contrato, um deles dispõe de rede dentro e fora de casa, junto às imediações do prédio, e o outro não. A situação verifica-se nesta área geográfica, em que os telefones, associados à mesma red...

Resolvido! Como rescindir contrato?

Bom dia, tenho um contrato permanência fixo e número de telefone extra, cuja permanência são 24 meses e data de término Dezembro 2025; no entanto, tenho incluído neste contrato um outro número de telefone com permanência de 18 meses, cuja data de tér...

Fraude aliada a um péssimo atendimento

Sou um cliente empresarial desde o primeiro dia da Vodafone, quando foi fundada eu já era cliente telecel desde 1998. Hoje sou um cliente completamente insatisfeito que está a ser vitima de fraude que passarei a explicar:1. Há cerca de duas semanas a...

RMBG por Novo Utilizador
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Faturação

Nos detalhes de comunicações e consumos apareceu-me valores a pagar da Amazon prime e do serviço Max, sem nunca ter feito a subscrição. Eu não subscrevi nada e ninguém o fez até porque nas datas em causa não estava ninguém na habitação.Acabei de canc...

Cristina28 por Novo Utilizador
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Falta de Vbox nas lojas.

Olá, boa tarde.Renovei por mais 24 meses o serviço de tv net voz com uma oferta de nova box. Fui informada que deveria levantar a box em qualquer uma das lojas vodafone. No entanto, desde há uma semana que visitei todas as lojas da grande lisboa e nã...

fpmr por Visitante Junior
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Erro ao tentar entrar na app Vodafone TV

Quando tento entrar na app Vodafone TV recebo o erro MA1G219, mas tenho a certeza que o username e password estão corretos.Podem pf aconselhar.Obrigada.

DanielaB por Novo Utilizador
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Técnico desligou a internet acidentalmente, mas não liga novamente

OláUm técnico da Vodafone chegou ao meu prédio em Lisboa. Sou cliente da Vodafone e perdi a Internet 10-15 minutos após a chegada deles.Perguntei o que estavam fazendo e eles disseram que estavam conectando um novo cliente. Eu disse a eles que eles h...

hughmartin1 por Novo Utilizador
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Resolvido! Keenetic Giga SFP

Olá,Eu tenho o Vodafone Fibra instalado e gostaria de usar meu roteador Keenetic Giga com o módulo SFP em vez do roteador padrão OptiXstar HG8247X6-8N-10 GPON. É possível usar meu próprio roteador sem o modo Bridge? Se sim, o que eu preciso fazer par...

designer21 por Novo Utilizador
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RECLAMAÇÃO

Bom dia, foi me efectuada  no dia 17 de Agosto a instalação do servico net+tv+movel.dia 20 solicitei o cancelamento do serviço a abrigo da livre resolução de um contrato à distância. Hoje (dia 23 de Agosto) passadas as respectivas 72h que informação ...

SUCRIS por Novo Utilizador
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Adesao Voucher 100

Bom diaEntrei em contacto com a Vodafone para reaver o código voucher. Primeiro, a dificuldade em conseguir falar com um assistente, ficando pendurado vários minutos aumentando o custo da chamada. Depois, simplesmente nao me reenviaram o codigo, tran...