Mudança de morada
Mudei de morada e não conseguem instalar onde vivo mas não cancelam o serviço, não estou usufruindo do serviço e ainda continuo pagando.
Mudei de morada e não conseguem instalar onde vivo mas não cancelam o serviço, não estou usufruindo do serviço e ainda continuo pagando.
Estou já pela segunda vez sem internet fixa a mais de 48h, e depois dão um prazo que não existe e não nos atendem.Uma falta de respeito em todos os serviços prestados.Agora o que mais quero é que cancelem meu contrato que venceria em setembro.
Boa Noite,Aderi a um pacote TV+Net+voz com oferta de Disney plus por 24 meses, contudo quando tento fazer a ativação na box aparece sempre um erro que “deste momento não é possível realizar o seu pedido, por favor tente mais tarde”. Tentei encontrar ...
Estou desde 12/04 sem serviço tv net voz ( inicialmente anomalia 2-2AIOWKIF com a prespetiva de resolução há 6 horas atrás, tendo alterado para 2-2AIP8DN7 sem estimativa de resolução). É absolutamente vergonhoso tanto tempo sem qualquer resolução ou ...
Boa tarde.Alguém sabe como ligar uma impressora antiga por usb ao router acima indicado? O suporte técnico disse-me que não conseguiam ajudar nesse aspeto, que tinha de falar com algum informático. A impressora em questão é uma HP Deskjet 2187.
Olá boa tarde.Na semana passada fiz a renovação do meu contrato TV NET VOZ aproveitando a oferta da nova BOX TV Play e dos serviços de streaming HBO, Disney, Prime Video 24 meses + 6 meses de Netflix.Dentro dos meus serviços no painel de definições d...
Estou em processo de renegociar o meu serviço, serviço com 3 telemoveis e 1 giga em casa a volta de 93 euros, querem que continue mais 2 anos sem oferecer nada, ou o que oferecem é o que estão a dar a novos assinantes. qual a justificação para a fide...
olá,fiz renovação de contrato à 2 dias e já tenho tudo a funcionar menos o upgrade de velocidade de 500/100 para 1000/200.quanto tempo leva para alterarem a velocidade!?já reiniciei o router mas continua igual!@FMcarlos
Boa tarde, gostaria de saber como posso associar o meu multiscreen da Sport TV à aplicação da TV Vodafone, já que neste momento só tenho acesso por lá à Sport TV+
Bom dia, Já estou à imenso tempo em trocas de chamadas e tentativas imensamente falhadas com o Sr.TOBI.Já fui reencaminhado diversas vezes de um lado para o outro e liguei para demasiado números inclusive a pagar o qual não podiam ajudar.Eu faço part...