Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Atendimento exemplar

Boa tarde a todos!Só para dizer que em todos os contactos com a vodafone por telefone  - também em loja , na verdade, mas queria falar do telefone agora - são exemplares: reduzido tempo de espera, paciente, cuidadoso, educado e, como se não bastasse:...

apricardo por Novo Utilizador
  • 291 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação

Bom dia,Recentemente renovei o meu contrato por mais 2 anos. Este mês recebi um valor extra na fatura de 108,94€ de ativação de serviço. Quando renovei o contrato não falaram deste valor extra e como tal queria que enviassem uma fatura sem este valor...

baccilus por Visitante Junior
  • 301 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação - cobrança de internet como serviço suplementar

Bom dia, venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelo serviço de faturação da vodafone, após vários anos como cliente e sem qualquer problema registado. Fiz renovação de serviço fibra a 34,9 euros por mais 2 anos e começaram a faturar-me servi...

LuisGago por Novo Utilizador
  • 1571 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rescisão de contrato e má qualidade no atendimento

Boa tarde, venho por este meio mais uma vez expor a seguinte situação, já tinha deixado aqui tópico sobre o apoio ao cliente e do tobi,que nos deixa a falar para o boneco. Tinham ficado de me contactar no prazo de 48h mas até hoje ninguém ligou. As 1...

Isanunes65 por Novo Utilizador
  • 1149 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Fatura alterada todos os meses

Boa noite,Segue o seguinte sucedido. A minha fatura vem alterada no valor todos os meses. E o contrato que fiz até então era de 59,99. Contudo, este mês estou a pagar 66,61€ para não falar em outros meses.Tinha a ideia que esta era a melhor operadora...

Despreso e ilicitude perante o cliente

Há muitos anos que sou cliente da Vodafone e a assistência pela net através das redes sociais é vergonhosa e repugnante. Entendam que esta descrição não é generalizada, pois já fui atendido por funcionários que se prezam pelo seu bom serviço, outros ...

orelmar por Novo Utilizador
  • 357 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, recebi hoje a minha fatura para pagar os serviços vodafone e têm lá discriminados como serviços extra o super wifi. Nunca me foi cobrado antes e não utilizei a net de maneira diferente de todos os outros meses. Gostaria de saber a que se d...

Taniafrias por Visitante Junior
  • 316 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, A minha questão é simples, como não consigo falar com alguém do Apoio ao Cliente, apenas com o TOBi que não é de todo grande ajudaAlguém tem ideia de porquê da fatura no serviço de VOZ/NET E Televisão ter aumentado este mês face ao mês pas...

CristinaB17 por Novo Utilizador
  • 310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Denúncia do contrato por aumento significativo do preço

Celebrei contrato com a Vodafone em 2022 (tv/net/voz), já me aumentaram 3 euros ao preço, até ao momento, sem quaisquer melhorias de serviço.Apesar de ter extensor de sinal, a Internet (wi-fi) falha constantemente e as gravações na tv box encontram-s...

vitormatos por Novo Utilizador
  • 2527 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos