Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2022 08:42 PM
Boa noite,
Sou cliente Vodafone e deixei de ter acesso ao canais nas TV sem box. No passado dia 14, recebi um SMS a dizer que a intervenção técnica estava concluída e que tinha de sintonizar os canais no menu da TV. Assim fiz, e passei a ter mais canais digitais e os analógicos passaram a ser 45. Hoje dia 19, a partir das 14,00horas mais ou menos desliguei a Tv. À tarde por volta das 16,00horas quando liguei, não tinha nenhum acesso.
Já entrei em contacto com o 16913, para falar com um técnico especialista, e não consigo. Mandam-me para um assistente virtual que não me resolve o problema. Agradeço a vossa atenção e peço o favor de me ajudarem a resolver o problema. Cumprimentos.
Mail: helena.agostinho@sapo.pt
em 19-04-2022 09:13 PM
Boa noite! Estou exatamente com o mesmo problema. A partir das 15 horas do dia 19-04-2022 deixei de ter sinal de Tv nas 2 Tvs sem box.
Agradecia resposta e resolução!
em 19-04-2022 09:24 PM
Olá @hernanimen,
Lamentamos a situação, sugerimos que consulte a resposta dada acima e aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 19-04-2022 09:22 PM
Olá @Anel1951,
Lamentamos a situação, informamos que será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Sugerimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet (ajustar conforme a indicação da dificuldade do cliente)
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o/a contacte.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 19-04-2022 09:40 PM
Muito obrigada pela ajuda. Já contatei o TOBI e tenho informação de que se trata de uma avaria na minha área de residência, que será regularizada dentro de 24 horas.
Cumprimentos.
em 19-04-2022 10:22 PM
Olá @Anel1951,
Agradecemos o feedback e esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível. Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
19-04-2022 09:59 PM - editado 19-04-2022 10:03 PM
Já reportei a situação no Chat Tobi, fiz alguns despistes e parece que o problema é geral na minha zona ,foi me dito pela técnica do 16913 que agora tenho de esperar pela SMS da confirmação da avaria e depois por outra SMS quando o problema estiver resolvido.
Espero que sejam breves.
Cumprimentos
Hernâni Mendonça
em 19-04-2022 10:22 PM
Olá @hernanimen,
Agradecemos o feedback e esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível. Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone