cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Usar Vodafone Tv em Tv Samsung The frame 32"

PauloMatias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Estou a tentar usar a app Vodafone Tv numa televisão Samsung The Frame 32 ". A app pede-me o username e password da minha Vodafone Tv. Não sei se são os mesmos que uso em My Vodafone, sei a password, mas não estou certo sobre qual é o meu username, como posso verificar? Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloMatias 

 

Os dados de Login são os mesmos do My Vodafone.
Para recuperar os seus dados basta clicar em "Recuperar password" e inserir o seu email.

 

Esperamos ter conseguido esclarecer.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Obrigado pela resposta. Eu sei a password, o meu problema é não saber o username, pois no login da My Vodafone uso o meu email ou, eventualmente, o meu número de telefone. A app Vodafone Tv na Tv Samsung pede-me o meu username e não o meu email e não sei o que indicar (quando entro no My Vodafone está "Olá Paulo", mas já experimentei usar o username Paulo na Tv e não funcionou).

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Bom dia,

Obrigado, mas entretanto consegui fazer o login: como username puz o meu e-mail e funcionou.

Obrigado por nos informar, @PauloMatias. 😊

Ficámos felizes que conseguiu fazer o login!


Se precisar de mais algum auxílio, estamos aqui para ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone