Valor da fatura mensal
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em 18-03-2020 12:06 PM
A minha fatura mensal tem o valor errado, estão a cobrar pelo serviço um valor superior ao contratado. O que fazer ?
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em 18-03-2020 12:31 PM
Olá @Sofia_Silva05,
Pedimos que nos clarifique qual o erro que detetou e as condições do seu contrato para conseguirmos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 18-03-2020 01:59 PM
Fiz o contrato em Dezembro e aderi à campanha que dá 2€ /desconto durante os 24 meses do contrato, o meu serviço é de 36,90€ e iria pagar 34,90€. Pelo 2° mês consecutivo, cobram o valor de 36,90€ ( Tv Net voz), quando no contrato está o valor de 34,90€. No mês passado, expôs a situação e foi-me dito que teria de pagar apebas os 34,90€ recebendo este mês uma nota de crédito de 2€ ( mas tal não aconteceu). Recebi a fatura de 36,90€ +fatura 2€ não pago.
Enviei um email com todos os comprovativos, ao qual recebi a resposta que teria de esclarecer o assunto por telefone, já tentei mas a linha tem mais de 5 minutos de espera só para reencaminhar a chamada.
Gostava de esclarecer esta situação e fazer o pagamento da fatura, mas tal não irá acontecer antes de ser corrigida a situação.
Posso enviar esclarecimentos por email, com comprovativos,
Aguardo resposta.
Atenciosamente,Sofia Silva
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em 18-03-2020 03:47 PM
Confirmamos a correção após a sua chamada, o que acontece é que esta foi feita no decorrer de um ciclo de faturação sendo necessário ainda corrigir a fatura que recebeu. Creditámos assim o diferencial.
Contamos que na próxima fatura a mesma já se encontre em conformidade.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Obrigada,
Marta_vodafone
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em 18-03-2020 09:44 PM
Será possível enviar-me uma referência MB, com o valor a pagar?
Obrigada
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em 18-03-2020 10:06 PM
Olá @Sofia_Silva05,
Enviámos os dados para pagamento por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone