Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2020 02:41 PM
Boa tarde,
No mês passado renegociei o meu contrato de TV+Net+Voz com a Vodafone e as condições. O valor que foi dado como aceite na chamada telefónica não é o valor que vem reflectido na factura. Tenho também o email de condições pré-contratuais enviado pela Vodafone, que mostram o valor correcto e não aquele que foi emitido para pagamento. Este é o quarto mês consecutivo em que o valor de facturação difere, sendo que existiu um período de trânsição entre as anteriores condições e as presentes.
Quero ser contactado o mais rapidamente possível para fazer a amenda a esta factura sendo que não irei proceder ao pagamento de um valor que não foi o acordado.
Obrigado
em 16-04-2020 03:54 PM
Olá @unkim,
Para podermos analisar a situação, pedimos que através de mensagem privada nos indique:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-08-2020 10:49 AM
em 23-08-2020 12:12 PM
Olá @unkim,
Reportámos a situação internamente para análise e logo que possível será contactado.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 03-09-2020 03:02 PM
em 03-09-2020 03:13 PM
Olá @unkim,
A questão que nos coloca está em processo de análise por parte da equipa responsável à qual deverá aguardar um feedback.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 04-09-2020 09:14 AM
em 04-09-2020 09:27 AM