Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2020 06:29 PM
Olá, boa tarde,
Sou cliente Vodafone há imensos anos e estou bastante desiludida com o vosso suporte, apoio ao cliente e serviços. Após 30 minutos de chamadas pagas, a saltar de linha de suporte em linha de suporte não me resolvem o problema. Parece que tudo é sempre mais fácil para os novos clientes...
Tenho um router bastante antigo, que não atinge as velocidades de internet contratadas no TvNetVoz.
No apoio técnico isso está confirmado, mas a troca só é feita mediante refidelização.
Tenho os equipamentos de origem de há 5 anos atrás desde que aderi. Nunca foram trocados nas renovações de contratos e agora que tenho dificuldades uma vez que estou a trabalhar apartir de casa essa troca não é feita.
Está na altura de valorizarem os clientes antigos e não darem só prioridade às novas adesões!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-03-2020 07:58 PM
Olá @joanamrtcosta
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, deverá verificar a situação aqui reportada, junto da nossa linha gratuita 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-03-2020 09:00 PM
em 24-03-2020 09:53 PM
Olá @joanamrtcosta,
Para podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada, nos indique os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone