cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade Baixa / Troca de Router

joanamrtcosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, boa tarde,

Sou cliente Vodafone há imensos anos e estou bastante desiludida com o vosso suporte, apoio ao cliente e serviços. Após 30 minutos de chamadas pagas, a saltar de linha de suporte em linha de suporte não me resolvem o problema. Parece que tudo é sempre mais fácil para os novos clientes...

 

Tenho um router bastante antigo, que não atinge as velocidades de internet contratadas no TvNetVoz.
No apoio técnico isso está confirmado, mas a troca só é feita mediante refidelização.
Tenho os equipamentos de origem de há 5 anos atrás desde que aderi. Nunca foram trocados nas renovações de contratos e agora que tenho dificuldades uma vez que estou a trabalhar apartir de casa essa troca não é feita.

Está na altura de valorizarem os clientes antigos e não darem só prioridade às novas adesões!

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joanamrtcosta

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, deverá verificar a situação aqui reportada, junto da nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Acho que deveriam passar a colocar entre aspas "linha gratuita".
0,95 € + 0,95€ foi quanto saiu do meu saldo por reportar algo que estou a pagar e não a usufruir.

Olá @joanamrtcosta

 

Para podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada, nos indique os seguintes dados: 

  • Número através do qual fez a chamada
  • Nome e morada do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone