Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2019 10:04 AM
Resido numa área rual mas recentemente, depois de insistência minha, a vodafone contactou-me para me informar que já estava elegível para instalar fibra na minha casa. Fiz a reserva do serviço TV NET VOZ Fibra por telefone, enviaram-me o email de confirmação da reserva com as condições gerais do contrato e disseram para aguardar que o ramal da fibra fosse instalado e que posteriormente iriam agendar a instalação do serviço. Dois dias depois disto ligaram-me e cancelaram a minha reserva com a justificação de que afinal não era possível instalar fibra em minha casa e a razão que deram é que a empresa instaladora da fibra não tinha obtido licença junto da câmara...! Como?? Mas andamos a brincar ao dito por não dito? Não é minha responsabilidade saber se o instalador tem ou não licença para instalar fibra no momento em que reservo um serviço que me foi garantido poder usufruir. É extremamente desagradável afirmarem que finalmente, depois de mais de um ano e meio de contactos, já posso instalar fibra na minha morada mas afinal, para efeitos concretos, não posso! Gostaria de obter uma resposta por escrito ou telefónica com a vossa posição acerca deste incidente.
Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
em 28-10-2019 03:03 PM
Olá joãoramalho1,
Lamentamos a sua insatisfação face a esta situação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone