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Tv / Serviços

Sem serviços de internet, tv e voz há 6 dias

RDias76
Novo Utilizador

Há 3 semanas atrás uma equipa da Vodafone foi ao meu prédio fazer uma instalação a um novo cliente, meu vizinho.

Algo de errado aconteceu durante a instalação e todos os clientes Vodafone do prédio, nos quais eu me incluo, ficaram sem serviços de internet, tv e telefone fixo.

Os técnicos corrigiram a situação com alguma dificuldade e alertaram que os serviços estavam mal configurados e que a Vodafone tinha “pendurado” todos os seus clientes do prédio na mesma ligação (algo que não estaria de acordo com os serviços contratualizados e que provocaria nova avaria em situações semelhantes). Esta informação foi passada à Vodafone mas, aparentemente, ninguém ligou ao assunto.

Passado alguns dias ficamos novamente sem serviços, desta vez durante 2 dias e na semana passada voltamos a ficar sem serviços… neste momento estamos há 6 dias sem internet, tv e telefone fixo.

Os contactos para linha de apoio a clientes e assistência técnica têm-se revelado infrutíferos… eu diria mesmo, um verdadeiro martírio!

Nunca vi tanta incompetência e desprezo pelos clientes. Parece que não estão interessados em resolver o problema. Não ouvem os seus clientes e apenas mandam sms para cumprimento de indicadores de qualidade (neste caso é mais falta de qualidade) sem nunca ajudar . A assistência técnica recusou sempre o envio de uma equipa para resolver o problema no próprio dia. Disseram que teria que ser uma avaria comum para fazer isso. Depois de se confirmar que era uma avaria comum recusaram-se, na mesma, a enviar a equipa no próprio dia da avaria.

A reclamação para a ANACOM já seguiu e a decisão de rescisão de contrato também já está tomada.

Pensava que a Vodafone era um bocadinho melhor que os outros operadores mas, no meu caso, provou-se o contrário. Revelou-se um serviço mauzinho e que, por sinal, até não estava a cumprir com o que tinha sido contratualizado.

Deviam ter vergonha!

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5 RESPOSTAS 5
JGalvao
Novo Utilizador

RDias76 estou no mesmo barco...desde de dia 23 que estou sem srviço TV-NET-VOZ da Vodafone. Contactos diarios enclusive o de dia 25 estive 1hora e meia em espera para me dizerem o mesmo que me tinham dito anteriormente " um problema algures em um cabo a perto de minha casa e que triam que passar ao Dep. de engenharia" nem é problema do meu equipamento!!! certo é que estou á 5 dias sem serviço!... Claro a decisão foi a mesma! Rescisão de contrato sem custos por incumprimento das condições de fornecimento.

Nem se preocuparam., até agora, em ligar-me para me dar feedback da resolução, fui sempre eu a ligar para saber o ponto de situação.

Estava convencido que a Vodafone tinha mais consideração pelos clientes mas pelos vistos enganei-me.

Quando uns falham existem outros a bater á porta para oferecer serviços...e assim fiz.

Cumprimentos 

 

    

     

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Rute_Vodafone
Administrador

Olá @RDias76,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Contudo o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Qualquer dificuldade técnica, sugerimos o contacto com o departamento de suporte técnico de forma a encontrar resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

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RDias76
Novo Utilizador

Cara Rute_Vodafone,

 

estou há 6 dias seguidos sem serviços. Não acha que já tentei tudo que me recomendou? Não interprete o meu post no fórum como uma reclamação, pois essa já a fiz onde conta, mas sim como um alerta para todos! Um alerta para a degradação dos vossos serviços e pela forma como tratam os vossos clientes. Para sua informação, o 16913 já não atende as minhas chamadas e as dos meus vizinhos. Andamos a receber sms automáticas a dizer que o nosso problema está a ser analisado. Já anda assim há 3 semanas, 9 dias sem serviços, 6 dias seguidos! Ironicamente até mandam sms ao Domingo... como se alguém acreditasse que estavam a trabalhar na resolução do nosso problema ao Domingo! 

Hoje deixarei de ser vosso cliente e certamente a maioria dos meus vizinhos também!

Obrigado pela resposta standard que me deu. Todos me deram uma resposta standard na Vodafone... mas ninguém resolveu o meu problema (e o dos meu vizinhos)!

Com os melhores Cumprimentos.

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Anónimo
Não aplicável

Olá @RDias76,

 

Compreendemos perfeitamente contudo, o facto de não conseguir falar com o Suporte Técnico e estar a receber SMS automáticos, significa que se trata de uma avaria no serviço na zona, sendo que a situação está identificada e em acompanhamento por parte do departamento responsável.

 

As mensagens são enviadas no sentido de informar o Cliente que a dificuldade está em acompanhamento e não foi esquecida, estando a Vodafone a trabalhar para que esta seja resolvida com a maior celeridade possível.

 

Desta forma, será necessário aguardar pela conclusão e posterior contacto da área.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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RDias76
Novo Utilizador

Cara Marta_Vodafone,

muito obrigado pela sua resposta standard. Se tivesse tentado perceber o que escrevi, problema comum a todos os que me atenderam nas últimas 3 semanas na Vodafone, poderia verificar que a avaria está no equipamento do prédio (e não da zona) e que foi causada pela intervenção de uma equipa da Vodafone! 

Mas pior que danificar equipamentos é não ter vontade ou competência para os reparar atempadamente!

Não se admite este nível de atendimento ao cliente e falta de zelo!

Não há ninguém que veja o que está a acontecer e tenha a responsabilidade de tomar decisões?!?!?

Enfim... 

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