Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2020 04:55 PM
em 31-05-2020 05:38 PM
Olá FranciscoBourbo,
Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, deverá ser reportada ao Departamento de Suporte Técnico - 16913, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-05-2020 06:02 PM
em 31-05-2020 07:31 PM
Após testes, não verificámos qualquer erro no contacto para a linha de Suporte Técnico.
As dificuldades no serviço fixo, deverão ser sempre reportadas pelos meios indicados anteriormente.
Obrigado
Brunof_Vodafone