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Solução

WiFi sem sinal

FranciscoBourbo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Não tenho qualquer sinal de rede. É como se a rede não existisse qldado que não aparece nem nos telemóveis nem nos computadores.
Atualizei este ano o contrato e este problema tem sido recorrente.
Também não consigo aceder à Netflix na televisão.
Já desliguei o router, mas o problema pressiste há algumas horas
Peço feedback urgente
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá FranciscoBourbo,

 

Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, deverá ser reportada ao Departamento de Suporte Técnico - 16913, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa Tarde já tinha tentado ligar para esse número, mas não é possível
Nem chama...
Qual a opção alternativa?

Após testes, não verificámos qualquer erro no contacto para a linha de Suporte Técnico.

 

As dificuldades no serviço fixo, deverão ser sempre reportadas pelos meios indicados anteriormente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone