Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

faturação incorreta

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Super Visitante

Boa tarde,hoje recebi a fatura e pude verficar que me está a ser cobrado um canal premium quando ja efetuei o cancelamento do mesmo ha mais de 60 dias e nem se encontra ativo assim como consumo de videoclube quando na realidade nos ultimos tempos não efetuei nenhum aluguer

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Moderador

Olá @filipe_leal,

 

Respondemos a sua questão, por mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Boa tarde,

 

Recebi hoje a minha fatura do serviço TV | NET | VOZ e incorrectamente está faturada uma box adicional que não contratei. É possível resolver este problema por aqui?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @lightshine, 

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como se manda mensagem privada para a Vodafone?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @JML

 

Clique num dos perfis Vodafone e escolha enviar mensagem privada. 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desculpe, mas não entendi. Que perfil Vodafone? Pode-me mandar um link com acesso à página de mensagem privada?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Não conseguiremos indicar um link para as mensagens privadas. 

 

Contudo deverá clicar em cima do nome de um dos moderadores e ao entrar no perfil, terá uma opção para enviar mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

A mim acontece-me o mesmo... a Vodafone não acerta na minha fatura desde Novembro, data da refidelização, é inadmissivel que me continuem a faturar e debitar valores não contratados.

Peço desculpa usar este tópico.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Ana984

 

Caso possamos ajudar em alguma questão, pedimos que a exponha e envie os seguintes dados por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais