Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2020 08:06 PM
Após análise da fatura de Fevereiro 2020, cuja mensalidade acordada para 24 meses de contrato é de 34,90€, que inclui FOX+ e HBO, foi faturado como serviço suplementar o HBO pelo valor de 4,99€, pelo que agradecia que a correção fosse efectivada para proceder à respectiva liquidação e para que, face às circunstâncias actuais, não tenha de me deslocar (mais uma vez e pelo mesmo motivo) a uma loja!
em 21-03-2020 09:49 PM
em 21-03-2020 11:30 PM
Que crédito foi feito? Onde e em que termos?
Como, presumo, facilmente pode perceber, o que se pretende é que indique qual o procedimento a adoptar para se proceder no prazo de liquidação da fatura em questão ao pagamento do valor correto, que é de 34,90€,
Não se pretende uma resposta vaga que leve ao pagamento do valor errado para procederem a posterior crédito na fatura subsequente - isso já foi feito feito na fatura anterior e é assunto sobejamente exposto neste fórum, que se traduz na imputação em faturas do serviço HBO em contratos que inibem a sua cobrança! Tenho o dever de pagar apenas o que consumo, o que não inclui o ónus de reclamar mensalmente junto da prestadora de serviços acerca daquilo que integra o contrato.
Caso não adiante resposta cabal, face ao expressamente solicitado, e como o vosso serviço de apoio ao cliente se mantém nos conhecidos níveis de (in)disponibilidade e como a advertência para a visita de lojas em caso de estrita necessidade é para desconsiderar, seja honesto e...«pragmático»: agradeço que indique quais as lojas da área metropolitana de Lisboa que estarão em funcionamento e se este se mantém com o mesmo horário, pese embora a progressão do COVID-19!
Obrigado!
em 22-03-2020 12:29 AM
O crédito efetuado foi do valor da subscrição do HBO, em 4,99 Euros.
As referências de pagamento, foram enviadas via mensagem privada para que seja possível manter a confidencialidade do seu serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-04-2020 03:51 PM
Não obstante o reiterado reconhecimento do erro na imputação dos serviços suplementares cobrados, com a recepção da fatura de Março de 2020 e o confronto com faturas dos meses anteriores (após renovação contratual), constato que HBO foi outra vez cobrado pelo valor de 4,99€ (seguido de nota de credito no mesmo valor respeitante ao serviço indevidamente contabilizado). Como é do vosso conhecimento, a mensalidade acordada para 24 meses de contrato é de 34,90€ (o que, que inclui FOX+ e HBO) - o que pode ser comprovado pela mera análise do contrato e pela resposta dada no mês anterior por Brunof_Vodafone que informou que há a indicação de que o meu serviço «possui de facto o desconto de HBO durante os 24 meses, pelo que efetuámos o crédito da subscrição na sua conta Vodafone. Desse modo, o valor a liquidar é de 34,90 Euros». Agradecia que a correção fosse efectivada para proceder à respectiva liquidação imediata no prazo estipulado na fatura, e para que, face às circunstâncias actuais, não tenha de me deslocar (mais uma vez e pelo mesmo motivo) a uma loja!
em 23-04-2020 04:56 PM
Olá @RAM ,
Efetuamos nova correção de fatura.
Vamos enviar os dados de pagamento por mensagem privada.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 23-04-2020 07:13 PM
Aguardo o envio dos dados para pagamento.
Obrigado
em 24-04-2020 01:52 PM
Continuo à espera que me indique dados para pagamento da fatura.
Cumpre informar que se tiver de me deslocar a uma loja para resolver este assunto será a última vez, pois, esta prática reiterada de cobrar serviços que não podem ser contabilizados em faturas consubstancia uma grosseira violação do princípio da boa fé contratual, que legitima a sua denúncia unilateral, sendo que deverá merecer a participação em sede própria - vários clientes queixam-se mensalmente da mesma situação e não se evidencia acanhamento na prossecução da conduta ilícita!
em 24-04-2020 02:20 PM
Sugerimos que verifique a nossa resposta por mensagem privada enviada ontem às 17:01.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-04-2020 02:33 PM
A última mensagem privada que recebi foi a que abaixo transcrevo:
«Re: fatura Incorreta - Inclusão de HBO
Olá @raw. A data de limite de pagamento mantém-se a mesma, apenas foi alterado o valor a pagar. Obrigada, Marta_Vodafone»
A mensagem que está a ler foi enviada há um mês! Não há mais nenhuma mensagem após esta que tenha recebido ontem à hora mencionada. Só aqui estou a fazer mais um reparo porque não havia, nem há até agora, mais nenhuma mensagem com aquilo que solicitei, ou seja, dados para pagamento! Quer um print screen?