cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fatura Incorreta - Inclusão de HBO

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Após análise da fatura de Fevereiro 2020, cuja mensalidade acordada para 24 meses de contrato é de 34,90€, que inclui FOX+ e HBO, foi faturado como serviço suplementar o HBO pelo valor de 4,99€, pelo que agradecia que a correção fosse efectivada para proceder à respectiva liquidação e para que, face às circunstâncias actuais, não tenha de me deslocar (mais uma vez e pelo mesmo motivo) a uma loja!

24 RESPOSTAS 24

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedro_home,

 

Ficamos aguardar, que envie os seus dados de Cliente por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

apos diversos dias de erros no email, a pouco recebi a notificacao de recebuimento.

"Estimado Cliente,

A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 2721126.
O seu pedido será respondido tão breve quanto possível.."

estao ai os dados referentes a conta dentro do vosso processo.

junto o numero de contaº em caso de dificuldade (Conta: *****)

cumprimentos

pedro veloso

EU pago. logo exijo!

Anónimo
Não aplicável

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Ficamos aguardar o envio dos seus dados por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@pedro_home 

Envie os seus dados por mensagem pessoal, por exemplo aqui:

https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/64183

 

Neste caso está a enviar para a @Anónimo .

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

update:

foi contactado pelo 16912,  mais uma vez para corrijir as ultimas falhas, estamos em sintonia com o problema, espero encerrar este capito, e nao ter uma repeticao, na proxima factura. deixo aqui o que sob entendo, pelo menos na HBO, a vodafone teve algum "erro" de sistema, o qual facturou onde nao era devido. ao 2 ultimos moderadores , os meus agradecimentos pelo trabalho, mas acredito estar a finalizar. pela minha parte dou por encerrado. cumprimentos

pedro veloso

EU pago. logo exijo!