Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

fatura Incorreta - Inclusão de HBO

Highlighted
Moderador

Olá @pedro_home,

 

Ficamos aguardar, que envie os seus dados de Cliente por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

apos diversos dias de erros no email, a pouco recebi a notificacao de recebuimento.

"Estimado Cliente,

A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 2721126.
O seu pedido será respondido tão breve quanto possível.."

estao ai os dados referentes a conta dentro do vosso processo.

junto o numero de contaº em caso de dificuldade (Conta: *****)

cumprimentos

pedro veloso

EU pago. logo exijo!
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Ficamos aguardar o envio dos seus dados por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

@pedro_home 

Envie os seus dados por mensagem pessoal, por exemplo aqui:

https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/64183

 

Neste caso está a enviar para a @Marta_Vodafone .

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

update:

foi contactado pelo 16912,  mais uma vez para corrijir as ultimas falhas, estamos em sintonia com o problema, espero encerrar este capito, e nao ter uma repeticao, na proxima factura. deixo aqui o que sob entendo, pelo menos na HBO, a vodafone teve algum "erro" de sistema, o qual facturou onde nao era devido. ao 2 ultimos moderadores , os meus agradecimentos pelo trabalho, mas acredito estar a finalizar. pela minha parte dou por encerrado. cumprimentos

pedro veloso

EU pago. logo exijo!
Mostrar mais