Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2020 08:06 PM
Após análise da fatura de Fevereiro 2020, cuja mensalidade acordada para 24 meses de contrato é de 34,90€, que inclui FOX+ e HBO, foi faturado como serviço suplementar o HBO pelo valor de 4,99€, pelo que agradecia que a correção fosse efectivada para proceder à respectiva liquidação e para que, face às circunstâncias actuais, não tenha de me deslocar (mais uma vez e pelo mesmo motivo) a uma loja!
em 22-06-2020 11:30 AM
Olá @pedro_home,
Ficamos aguardar, que envie os seus dados de Cliente por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-06-2020 12:20 PM - última edição em 22-06-2020 12:51 PM por Anónimo
apos diversos dias de erros no email, a pouco recebi a notificacao de recebuimento.
"Estimado Cliente,
A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 2721126.
O seu pedido será respondido tão breve quanto possível.."
estao ai os dados referentes a conta dentro do vosso processo.
junto o numero de contaº em caso de dificuldade (Conta: *****)
cumprimentos
pedro veloso
em 22-06-2020 12:51 PM
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Ficamos aguardar o envio dos seus dados por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-06-2020 02:05 PM
Envie os seus dados por mensagem pessoal, por exemplo aqui:
https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/64183
Neste caso está a enviar para a @Anónimo .
em 22-06-2020 10:04 PM
update:
foi contactado pelo 16912, mais uma vez para corrijir as ultimas falhas, estamos em sintonia com o problema, espero encerrar este capito, e nao ter uma repeticao, na proxima factura. deixo aqui o que sob entendo, pelo menos na HBO, a vodafone teve algum "erro" de sistema, o qual facturou onde nao era devido. ao 2 ultimos moderadores , os meus agradecimentos pelo trabalho, mas acredito estar a finalizar. pela minha parte dou por encerrado. cumprimentos
pedro veloso