Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming não funciona

Estou na Dinamarca e o meu telemóvel não está a conectar a roaming. Já reiniciei, e ja tentei selecionar manualmente a rede, mas sem sucesso.

Vdfforum9 por Novo Utilizador
  • 165 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Barramento de chamadas

Bom dia, pedi a portabilidade do número de um dos meus filhos para a Vodafone e depois alterei para yorn, acontece que , em alguns números quando se tenta ligar aparece como linha ocupada e as pessoas estavam ao nosso lado sem estarem a fazer nada ao...

Marylelin por Visitante Junior
  • 256 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar serviço Yorn x 50gb

Bom dia.Queria cancelar o meu serviço Yorn X 50gb pós pago, mas na APP não me aparece nenhuma opção de cancelamento nem me deixa alterar tarifário.Neste momento estou a pagar quase 28€ por um tarifário móvel, preço que é extremamente alto, principalm...

Pynheyro por Novo Utilizador
  • 433 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

cobrança indevida no tarifário pré-pago YORN Z

Boa tarde,Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a operadora Vodafone. Sou cliente YORN há cerca de 15 anos, e neste momento tenho o tarifário Yorn Z 75GB, que é pré-pago.Recentemente, deparei-me com uma situação inesperada. De acor...

RodrigoVDF23 por Novo Utilizador
  • 129 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Port-in

Fiz um pedido de portabilidade da NOS para Vodafone e recebi uma proposta melhor da NOS após fazer ontem, gostaria de cancelar esse pedido de portabilidade(que mesmo eu aceitando o plano da NOS após o pedido) foi efetivado agora!

eguchidan por Novo Utilizador
  • 186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consegui avaliar satisfação com a chamada

Olá.No final da chamada queria avaliar a satisfação da chamada da operadora mas não tive a oportunidade. Esperei pelas questões para utilizar o teclado para dar a classificação mas nenhuma foi feita e a chamada simplesmente terminou. Existe maneira a...

ejss11 por Novo Utilizador
  • 197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro

Bom dia.Troquei recentemente para um cartão E SIM, e no estrangeiro funcionou bem durante cerca de 2 semanas, há cerca de 10 dias atrás fiquei sem sinal no meu cartão Vodafone. Já tentei reiniciar o telefone, escolher rede manualmente e nada. Muitas ...

Problema com a adesão ao Yorn Sub25 - Erro de Validação

Olá, equipe Vodafone,Estou tentando aderir ao tarifário Yorn Sub25, mas encontrei um problema ao longo do processo de validação. Já tentei submeter meu pedido duas vezes com o meu número atual, porém, ambas as tentativas falharam. Recebi a seguinte m...

msilveira por Novo Utilizador
  • 360 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Campanha NET ilimitada entre as 23 e as 11

Caros,Tinha activado esta campanha. Alterei o tarifário para o X pós-pago. Agora, não só a campanha não está activa, como não tenho a opção de activá-la na app. Podem ajudar-me?Cumprimentos.

antonio3333 por Novo Utilizador
  • 289 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato Yorn Pós Pago 50Gb - Mudança para o estrangeiro

Bom dia. Sou cliente Vodafone há longos anos e estou neste momento a residir no estrangeiro.No país onde me encontro não consigo usufruir do meu tarifário Vodafone atual e por isso gostaria de saber que passos tomar para fazer o seu cancelamento e qu...

MicaelCM por Novo Utilizador
  • 242 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos