Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming de dados

Bom dia, tenho tarifário Yorn X 60GB (60gb mensais incluidos) + "Noites Yorn com Net ilimitada 23h às 11h".Estando em Espanha e portanto em roaming, quantos GB posso consumir de dados incluidos, sem pagar valores extras ?Obg, Helder

Resolvido! Não consigo ativar oferta Prime

Bom dia,No dia 8 de Agosto fui contactado por telemarketing para a promoção de um tarifário yorn que incluía subscrição Max até Outubro e 6 meses de Prime.Ao visitar o site indicado das ofertas Vodafone, consegui ativar a subscrição Max, no entanto n...

tdias92 por Novo Utilizador
  • 468 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Proposta da concorrência - MEO

Tenho o Yorn X (4,25€/semana). Quero reduzir custos. Além disso, visto que o Tidal foi descontinuado, este tarifário deixou de compensar. Recebi uma proposta da MEO para um tarifário pós-pago, sem fidelização, a 12,90€/mês, com 25GB. Contactei a linh...

huguibson por Novo Utilizador
  • 392 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

YORN SHAKE- ADICIONAR AMIGO

Boa tarde, estou ha imenso tempo a tentar adicionar um amigo e diz que tenho de ter o cartão yorn no telemóvel e os dados moveis ligados...o que eu tenho! Já vi imensas mensagens no forum em relação a isto e não vi solução nenhuma, já há solução??? 

anagomes3 por Novo Utilizador
  • 243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data Utilização Tidal

Boa noite,No site informam que, apesar da parceria com o TIdal, existe uma data limite para a sua utilização.Que significa exactamente? Tinha Tidal desde que a parceria começou, e a data de comunicação foi anterior a 31 de Julho, mas hoje 31 de Julho...

franciscomnunes_0-1722464846806.png

Amazon Prime - Oferta Yorn shake it

Desde o dia 01.08 que estou a tentar aceder à oferta da Amazon Prime dada pela yorn e até hoje não consegui aceder.já ativei, e quando vou às subscrições não aparece nada.Gostaria que resolvessem o mais breve possivel. 

armop por Novo Utilizador
  • 175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição TIDAL - 1 de Agosto

Bom dia.Sou cliente yorn há vários anos e sempre optei pelo tarifário que tenho porque o mesmo tinha a opção de usufruir de um serviço de streaming de música. Há alguns dias recebi a informação de que iriam desativar o Tidal e não ofereceram uma alte...

jdgraca por Novo Utilizador
  • 1146 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Fim da subscrição do Tidal - Yorn X - 1 de Agosto 2024

Hoje recebi uma sms "O Serviço TIDAL via Yorn vai ser descontinuado a partir de 1 de agosto. A tua sibscrição TIDAL será cancelada nesta data."Honestamente era o beneficio que ainda me mantinha fiel ao serviço Yorn/Vodafone. Sem um serviço de streami...

Ludos por Super Visitante
  • 10042 Apresentações
  • 23 respostas
  • 20 Votos

Cancelamento de Tarifário

Boa tarde,Necessito de alterar o meu e-mail MyVodafone, pois este encontra-se desstivado. Como proceder?Desde já, Muito obrigado pela ajuda.Cumprimentos

Joel29 por Novo Utilizador
  • 385 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos