Roaming não funciona
Estou na Dinamarca e o meu telemóvel não está a conectar a roaming. Já reiniciei, e ja tentei selecionar manualmente a rede, mas sem sucesso.
Estou na Dinamarca e o meu telemóvel não está a conectar a roaming. Já reiniciei, e ja tentei selecionar manualmente a rede, mas sem sucesso.
Bom dia, pedi a portabilidade do número de um dos meus filhos para a Vodafone e depois alterei para yorn, acontece que , em alguns números quando se tenta ligar aparece como linha ocupada e as pessoas estavam ao nosso lado sem estarem a fazer nada ao...
Bom dia.Queria cancelar o meu serviço Yorn X 50gb pós pago, mas na APP não me aparece nenhuma opção de cancelamento nem me deixa alterar tarifário.Neste momento estou a pagar quase 28€ por um tarifário móvel, preço que é extremamente alto, principalm...
Boa tarde,Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a operadora Vodafone. Sou cliente YORN há cerca de 15 anos, e neste momento tenho o tarifário Yorn Z 75GB, que é pré-pago.Recentemente, deparei-me com uma situação inesperada. De acor...
Fiz um pedido de portabilidade da NOS para Vodafone e recebi uma proposta melhor da NOS após fazer ontem, gostaria de cancelar esse pedido de portabilidade(que mesmo eu aceitando o plano da NOS após o pedido) foi efetivado agora!
Olá.No final da chamada queria avaliar a satisfação da chamada da operadora mas não tive a oportunidade. Esperei pelas questões para utilizar o teclado para dar a classificação mas nenhuma foi feita e a chamada simplesmente terminou. Existe maneira a...
Bom dia.Troquei recentemente para um cartão E SIM, e no estrangeiro funcionou bem durante cerca de 2 semanas, há cerca de 10 dias atrás fiquei sem sinal no meu cartão Vodafone. Já tentei reiniciar o telefone, escolher rede manualmente e nada. Muitas ...
Olá, equipe Vodafone,Estou tentando aderir ao tarifário Yorn Sub25, mas encontrei um problema ao longo do processo de validação. Já tentei submeter meu pedido duas vezes com o meu número atual, porém, ambas as tentativas falharam. Recebi a seguinte m...
Caros,Tinha activado esta campanha. Alterei o tarifário para o X pós-pago. Agora, não só a campanha não está activa, como não tenho a opção de activá-la na app. Podem ajudar-me?Cumprimentos.
Bom dia. Sou cliente Vodafone há longos anos e estou neste momento a residir no estrangeiro.No país onde me encontro não consigo usufruir do meu tarifário Vodafone atual e por isso gostaria de saber que passos tomar para fazer o seu cancelamento e qu...