cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consegui avaliar satisfação com a chamada

ejss11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.
No final da chamada queria avaliar a satisfação da chamada da operadora mas não tive a oportunidade. Esperei pelas questões para utilizar o teclado para dar a classificação mas nenhuma foi feita e a chamada simplesmente terminou. Existe maneira ainda de avaliar a operadora? Ela foi mesmo muito simpática.
Obrigado

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ejss11,

 

Ficamos felizes que tenha tido uma experiência positiva no atendimento. 

 

Para que possamos encaminhar o seu feedback internamente, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone