cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

BrunoVvieira19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Troquei recentemente para um cartão E SIM, e no estrangeiro funcionou bem durante cerca de 2 semanas, há cerca de 10 dias atrás fiquei sem sinal no meu cartão Vodafone. Já tentei reiniciar o telefone, escolher rede manualmente e nada. Muitas das redes aparecem como "proibidas"
Como posso solucionar o problema?
Desde já obrigado.
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @BrunoVvieira19,

 

Caso o seu serviço se encontre suspenso por falta de pagamento ou carregamentos, de facto, não irá funcionar fora de Portugal.

Dessa forma, pedimos que verifique se possui todos os valores vencidos liquidados e nenhuma dívida na conta corrente Vodafone, se o serviço for pós-pago.

Se for um serviço pré-pago, confirme se não está suspenso por falta de carregamento ou se há saldo em dívida. 

Pode verificar na app My Vodafone se os carregamentos ou pagamentos estão em dia.

 

Caso não consiga validar, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta. 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone