cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Barramento de chamadas

Marylelin
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, pedi a portabilidade do número de um dos meus filhos para a Vodafone e depois alterei para yorn, acontece que , em alguns números quando se tenta ligar aparece como linha ocupada e as pessoas estavam ao nosso lado sem estarem a fazer nada ao telemóvel. Como resolver esta situação? Já estive a ver nos barramentos e até já tirei os que tinha lá . Será alguma avaria do número?
Grata
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marylelin,
Compreendemos a sua dificuldade em fazer chamadas no telemóvel do seu filho.

Estamos aqui para ajudar! 💪
 

Vamos analisar o serviço móvel. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta) e o número que está com essa dificuldade.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la. 😊


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Já enviei mensagem
Obrigada

Agradecemos a sua indicação.
Informamos que a sua questão está a ser tratada.
Pode verificar as suas mensagens privadas, por favor?

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone