Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2024 07:14 AM
em 01-09-2024 10:36 AM
Olá @khaueviana
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-09-2024 04:48 PM
em 01-09-2024 05:00 PM
Olá @khaueviana,
A sua questão encontra-se encaminhada internamente. Assim que obtivermos feedback, entraremos em contacto.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 03-09-2024 04:28 PM
em 03-09-2024 05:54 PM
Olá, @khaueviana,
Após análise, a área responsável indicou que o seu serviço encontra-se disponível e solicita que dirija-se a uma loja Vodafone para que possamos solucionar a situação.
Aguardamos a sua visita. 😉
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 03-09-2024 06:56 PM
em 03-09-2024 07:23 PM
Entendemos a sua insatisfação, mas sendo esta uma orientação da área técnica, a dificuldade pode ser uma particularidade que a equipa do Fórum não consiga resolver diretamente.
Agradecemos a compreensão e nos colocamos sempre disponíveis.
Obrigada,
Flávia_Vodafone