cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha após instalação do One Number

DFigueira
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Comprei um Apple Watch 9 Cellular + GPS para a minha esposa para conectar com o seu Iphone 14 Pro. Após ativação com sucesso do One Number (com e-sim), o relógio diz Plano: Vodafone P, Estado : Sem ligação.

Já testei varias solucoes diferentes através do suporte WhatsApp Tobi (operador real), sem sucesso.

Já estive uma tarde inteira com o Suporte da Apple, fizemos todos os troubleshootings e restauros, reinicios, reinstalacoes etc possiveis.

Como eu tambem tenho um Iphone e um Apple Watch Cellular a funcionar perfeitamente com o meu numero de telefone OneNumber, desemparelhei o meu tarifario do meu relogio e liguei ao relogio da minha esposa. Ficou a funcionar perfeitamente. Voltei a refazer tudo e a colocar o tarifario One Number da minha esposa novamente no seu relogio (atraves do seu MyVodafone em vez do meu), e o problema mantem-se. O que comprova que o problema nao é do Relogio em si, mas sim algo do lado da vodafone no tarifario OneNumber/e-sim/voLTE da minha esposa.

Foto do estado do tarifario ligado ao One Number do meu numero:

relogio.jpeg

Foto do estado do tarifario quando ativado no numero da minha esposa:

tarifario2.jpeg

 Agradeço ajuda o mais breve possivel

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DFigueira,

 

Queremos ajudar com a situação, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados:

- Número Móvel que apresenta a dificuldade

- E-mail de registo no My Vodafone App 

- Modelo do iWatch (confirme aqui, ex: A2978)

- Modelo no Telemóvel

- IMEI do Relógio e do Telemóvel

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone