Boa tarde,
Comprei um Apple Watch 9 Cellular + GPS para a minha esposa para conectar com o seu Iphone 14 Pro. Após ativação com sucesso do One Number (com e-sim), o relógio diz Plano: Vodafone P, Estado : Sem ligação.
Já testei varias solucoes diferentes através do suporte WhatsApp Tobi (operador real), sem sucesso.
Já estive uma tarde inteira com o Suporte da Apple, fizemos todos os troubleshootings e restauros, reinicios, reinstalacoes etc possiveis.
Como eu tambem tenho um Iphone e um Apple Watch Cellular a funcionar perfeitamente com o meu numero de telefone OneNumber, desemparelhei o meu tarifario do meu relogio e liguei ao relogio da minha esposa. Ficou a funcionar perfeitamente. Voltei a refazer tudo e a colocar o tarifario One Number da minha esposa novamente no seu relogio (atraves do seu MyVodafone em vez do meu), e o problema mantem-se. O que comprova que o problema nao é do Relogio em si, mas sim algo do lado da vodafone no tarifario OneNumber/e-sim/voLTE da minha esposa.
Foto do estado do tarifario ligado ao One Number do meu numero:
![relogio.jpeg relogio.jpeg](/t5/image/serverpage/image-id/23169iB4484CE4C9BD6B65/image-size/medium?v=v2&px=400)
Foto do estado do tarifario quando ativado no numero da minha esposa:
![tarifario2.jpeg tarifario2.jpeg](/t5/image/serverpage/image-id/23170i51750E2D3B7F4C08/image-size/medium?v=v2&px=400)
Agradeço ajuda o mais breve possivel
Obrigado