Não é possível aceder ao SIM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-10-2023 12:38 AM
Hoje o telemóvel (iPhone SE2020) icou sem carga. Depois de o carregar e ligar, introduzi o pin e deu erro. Embora tivesse a certeza que estava correto tentei a introduzir e deu de novo erro. Mais uma vez e mais uma vez errado. Nesta altura tive de introduzir o PUK que obtive na App Vodafone. Introduzi o PUK e foi pedido para indicar novo PIN. Assim o fiz e depois de introduzir o pin de confirmação aparece a msg “
Não é possível aceder ao SIM. Contacte a operadora móvel para obter o código PUK.”. Alguém sabe como resolver? O PUK tenho eu que está na App Vodafone. Já repeti o processo a acontece sempre a mesma coisa. Também já removi e introduzi o SIM. Será que o SIM “avariou” ? Desde já agradeço a vossa ajuda.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-10-2023 01:34 AM
Olá @ScanneR,
Queremos ajudar com o tema, para isso, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu cartão.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-10-2023 08:56 AM
Bom dia,
Já enviei por mensagem privada o numero telemóvel e puk.
Obrigado.
