Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não é possível aceder ao SIM

ScanneR
Visitante
Visitante
Boa noite,

Hoje o telemóvel (iPhone SE2020) icou sem carga. Depois de o carregar e ligar, introduzi o pin e deu erro. Embora tivesse a certeza que estava correto tentei a introduzir e deu de novo erro. Mais uma vez e mais uma vez errado. Nesta altura tive de introduzir o PUK que obtive na App Vodafone. Introduzi o PUK e foi pedido para indicar novo PIN. Assim o fiz e depois de introduzir o pin de confirmação aparece a msg “
Não é possível aceder ao SIM. Contacte a operadora móvel para obter o código PUK.”. Alguém sabe como resolver? O PUK tenho eu que está na App Vodafone. Já repeti o processo a acontece sempre a mesma coisa. Também já removi e introduzi o SIM. Será que o SIM “avariou” ? Desde já agradeço a vossa ajuda.
2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ScanneR,

 

Queremos ajudar com o tema, para isso, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu cartão. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Bom dia,

Já enviei por mensagem privada o numero telemóvel e puk.

Obrigado.