Falha após instalação do One Number
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em 15-10-2023 03:16 PM
Boa tarde,
Comprei um Apple Watch 9 Cellular + GPS para a minha esposa para conectar com o seu Iphone 14 Pro. Após ativação com sucesso do One Number (com e-sim), o relógio diz Plano: Vodafone P, Estado : Sem ligação.
Já testei varias solucoes diferentes através do suporte WhatsApp Tobi (operador real), sem sucesso.
Já estive uma tarde inteira com o Suporte da Apple, fizemos todos os troubleshootings e restauros, reinicios, reinstalacoes etc possiveis.
Como eu tambem tenho um Iphone e um Apple Watch Cellular a funcionar perfeitamente com o meu numero de telefone OneNumber, desemparelhei o meu tarifario do meu relogio e liguei ao relogio da minha esposa. Ficou a funcionar perfeitamente. Voltei a refazer tudo e a colocar o tarifario One Number da minha esposa novamente no seu relogio (atraves do seu MyVodafone em vez do meu), e o problema mantem-se. O que comprova que o problema nao é do Relogio em si, mas sim algo do lado da vodafone no tarifario OneNumber/e-sim/voLTE da minha esposa.
Foto do estado do tarifario ligado ao One Number do meu numero:
Foto do estado do tarifario quando ativado no numero da minha esposa:
Agradeço ajuda o mais breve possivel
Obrigado
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em 15-10-2023 03:29 PM
Olá @DFigueira,
Queremos ajudar com a situação, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados:
- Número Móvel que apresenta a dificuldade
- E-mail de registo no My Vodafone App
- Modelo do iWatch (confirme aqui, ex: A2978)
- Modelo no Telemóvel
- IMEI do Relógio e do Telemóvel
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

