iOS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Entrega de encomenda

Boa tarde ficou hoje agendado uma compra de um iPhone entre as 9:00 e as 13 hAté ao momento não me foi entregue .Gostaria que me dessem mais informações !Pois no estado diz que já saiu para entrega mas não consigo verificar a empresa de entrega.E a p...

Catarinav por Novo Utilizador
  • 360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudar o Cartão SIM de um Android LG, para um iPhone13

Boas tardes,Comprei um iPhone13 Mini, para substituir o meu LG Q6  (tarifário Vodafone fibra4 Gold Family) .Como devo fazer a instalação/ configuração do meu Cartão SIM ?Obrigado.BFSSaúde e Boa Sorte!Cumprimentos@vasco22

vasco22 por Contribuinte
  • 1093 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Compra iPhone 16 Pro Max - 256 GB - Titâneo Natural

Fiz uma encomenda de um iPhone 16 Pro Max - 256GB - Titâneo Natural no passado dia 23/10 e até hoje (1/11), ainda não me foi dada uma referência multibanco para proceder ao pagamento do telemóvel, nem foi atribuído sequer um número à minha encomenda....

maggiecorreia por Visitante Junior
  • 483 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

voicemail

o que significa mensagem de voz "o numero para qual ligou nao pode neste momento ser contactado tente mais tarde"

Pagamento

Comprei um aparelho na vodafone, no entanto não houve a cobrança da parcela no débito direto e gostava de saber se está tudo certo

Brendo_zanis por Novo Utilizador
  • 217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reposição de stock iphone 16 pro max

Boa tarde, Seria possível informar uma previsão de quando será reposto o stock de iphone 16 pro max? obrigada

AnaC1 por Novo Utilizador
  • 713 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Reposição de stock

Bom dia, Existe alguma previsão para a reposição do iphone 16 pro titanium deserto 256gb? Está sempre sem stock.Obrigada.

sofiajbrites por Novo Utilizador
  • 2118 Apresentações
  • 25 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Migração eSIM para novo iPhone

Bom dia,Podem esclarecer qual o processo para efetuar a migração do eSIM para um novo equipamento!Cumps,

JGSRibeiro por Visitante Junior
  • 1898 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! One Number não funciona no Apple Watch Ultra 2

ontem fiz a compra do apple watch ultra 2 e ativação do one number.Mas nunca consigo utilizar o one number mesmo depois de estar tudo certo na app do apple watch e com ativação do one number; no relógio aparece-me sempre o erro de conexão de dados e ...

DavydVieira por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos