iOS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo pedir eSim.

Troquei de iPhone, pesquisei aqui no fórum qual a melhor maneira de transferir o eSim do iPhone antigo para o novo. Instalei a App Vodafone no telemóvel novo e consigo entrar. Apaguei o eSim no telemóvel antigo. Agora sempre que tento pedir um novo e...

Ninjaboss por Visitante Junior
  • 307 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

One number

Estou tentando acionar o serviço one number no meu ultra watch da Apple e quando vou para activar aparece sempre a mensagem q o número não está adicionado a minha conta my Vodafone , sendo a uso e só tenho este número da Vodafone .no caso seria uma r...

O roaming pára subitamente

Estou no Egito há quase 2 meses. De repente, deixei de conseguir aceder à rede. Pode ajudar-me nisso, por favor, para ter acesso na aplicação myvodafone. E também paguei o valor em atraso, mas acho que paguei mais do que devia, pode verificar.

Marwan por Novo Utilizador
  • 201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Parcelamento Telemovel

Tenho plano Fibra em meu nome de 2 anos, já sou cliente a mais de 1 ano.Consigo fazer o parcelamento de um telemóvel com passaporte ou manifestaçao de interesse?

Pasiphae por Novo Utilizador
  • 286 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ESim no novo iPhone

Boa noiteAdquiri um novo iphone mas não consigo transferir o eSim que tenho no antigo para o novo. É possível fazê-lo ou tenho que solicitar um novo eSim?Obrigada

Luciantunes por Novo Utilizador
  • 1260 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

RCS no IPhone

Com o lançamento do iOS 18 foi lançado para o iPhone o suporte para RCS, mas a Vodafone não possui suporte. Para quando iremos ter suporto e do RCS no IPhone em Portugal?

Anónimo por Não aplicável
  • 1217 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Sem rede em França

Bom dia, estou sem rede no telemóvel em França. Já tentei desligar e voltar a ligar, fazer ligação manual a redes, confirmo que fiz o meu último carregamento há mais de 24h e mesmo assim não consigo me ligar. Peço ajuda por favor

Saul1 por Novo Utilizador
  • 251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

One number impossível Erro EN109 - Apple Watch Ultra 2

Olá!Acabei de receber o novo Apple Watch Ultra 2 mas não estou a conseguir activar o one number (sempre consegui e já usei com outros Apple Watch). Sempre que tento, via app Watch no iPhone obtenho a informação de “Já existe uma ordem pendente em cur...

Samuelinacio por Novo Utilizador
  • 271 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estado de encomenda

Boa tarde, no passado dia 26-09 comprei um iphone 16 pro, efetuei o pagamento, que saiu de imediato, e selecionei a data de entrega dia seguinte. Nota: Escolhi iphone 16 pro de 5812 GB pois era o que aparecia como disponível. No entanto, a encomenda ...

RubenGabones por Novo Utilizador
  • 310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação e-Sim

Bom dia,Adquiri um equipamento novo e preciso de ativar o e-sim.Em loja já me deram um novo cartão para que possa ser ativado. Como é "business" informaram que tinha de ser na linha 16914.Na linha 16914, após uns 15minutos (valor acrescentado...)... ...

M22 por Novo Utilizador
  • 412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos