Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2024 08:41 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-11-2024 08:46 PM
Olá @DavydVieira,
Lamentamos, desde já, pela dificuldade em utilizar o serviço One Number.
Para que possamos verificar sobre o estado da ativação, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 02-11-2024 09:05 PM
em 02-11-2024 09:27 PM
em 02-11-2024 10:29 PM
Olá @DavydVieira,
Respondemos a sua questão por mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há um mês - última edição há um mês por Brunna_Vodafone
Problema resolvido na loja forum Montijo.
Aparentemente é um problema no trial 6 meses gratuito do One Number.
O colaborador *** ******* removeu o PI de One Number e voltou e por e ficou resolvido, já trabalha o One Number no relógio.
Agradeço a disposição de vocês, tudo de bom!
há um mês
Editamos a sua mensagem para garantir a privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) do colaborador.
Ficámos felizes por ter a questão resolvida.
Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Brunna_Vodafone