cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede 5g

Miguel931
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, desde ontem estou com um problema, a minha rede está a 3g quando pago por um serviço 5g, ou seja estou a ser prejudicado porque o meu trabalho envolve estar ligado à Internet , pedia que me resolvessem este problema obrigado
5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel931,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

xxxxxxxxx

Informamos que editamos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade. Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada seguindo os passos informados acima.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

Como acedo a esses moderadores ?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel931,

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado, 
VitorS_Vodafone