Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2024 04:37 PM
em 12-04-2024 06:10 PM
Olá @Je,
Lamentamos pelos transtornos.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 12-04-2024 06:11 PM
em 12-04-2024 07:27 PM
Olá @Je
Agradecemos o seu feedback.
Sugerimos que entre em contacto com o nosso departamento técnico no sentido da questão ser analisada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-04-2024 06:18 AM
em 18-04-2024 09:48 AM
Olá @Je
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes por saber que o serviço já esteja a funcionar.
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone