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Solução

Problema na App Vodafone TV (erro MV1835)

Jony1
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.

Desde há 3 dias que não consigo ver TV na app Vodafone TV.
A app arranca corretamente, mostra os canais normalmente, mas ao escolher um canal para reprodução dá sempre o erro MV1835.

Não se trata de um erro temporário, acontece sempre.

Notas:
Já foi feita atualização da app. Reinstalação. Limpeza de cache e dados. Novo login.
Android 7.0

Obrigado
23 RESPOSTAS 23

Mas usar a app a consumir dados para mim não dá, se o problema é do Wi-Fi eles que resolvam....

Jony1
Visitante Junior
Visitante Junior
Faz hoje 1 mês que este problema foi aqui reportado (o problema tem ainda mais dias).

Ligam de vez em quando a perguntar se o problema já está resolvido. Sim, deviam saber melhor do que eu que não foi.

Reepondiam aqui neste tópico que estavam a ser feitos todos os esforços. Nessa altura já sabia que estava a ser enganado, neste momento, um mês depois, qualquer um percebe.

Vamos ver o que acontece primeiro, a resolução ou o fim do período de fidelização.

Jony1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde aos moderadores.

Preciso contactar a Vodafone por escrito, é este o email correto ? apoiocliente@vodafone.com

Infelizmente passaram 2 meses e a Vodafone não conseguiu resolver este problema.

Preciso contactar para saber como será resolvido agora, cancelar fidelização, alguma compensação, etc.

Obrigado.

Olá, @Jony1,

 

Lamentamos a sua insatisfação.  😔

 

O e-mail que indicou não é mais válido. Poderá contactar-nos por e-mail através do formulário: http://vfpt.pt/formemail

Terá uma resposta num prazo máximo de 24h e encaminhamento interno para resolução e tratamento da situação.  

 

Caso queira, também podemos verificar a sua questão por mensagem privada. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone