Problema na App Vodafone TV (erro MV1835)
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-03-2024 09:40 AM
Bom dia.
Desde há 3 dias que não consigo ver TV na app Vodafone TV.
A app arranca corretamente, mostra os canais normalmente, mas ao escolher um canal para reprodução dá sempre o erro MV1835.
Não se trata de um erro temporário, acontece sempre.
Notas:
Já foi feita atualização da app. Reinstalação. Limpeza de cache e dados. Novo login.
Android 7.0
Obrigado
Desde há 3 dias que não consigo ver TV na app Vodafone TV.
A app arranca corretamente, mostra os canais normalmente, mas ao escolher um canal para reprodução dá sempre o erro MV1835.
Não se trata de um erro temporário, acontece sempre.
Notas:
Já foi feita atualização da app. Reinstalação. Limpeza de cache e dados. Novo login.
Android 7.0
Obrigado
Quem disse Eu também neste tópico