Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Problema na App Vodafone TV (erro MV1835)

Jony1
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.

Desde há 3 dias que não consigo ver TV na app Vodafone TV.
A app arranca corretamente, mostra os canais normalmente, mas ao escolher um canal para reprodução dá sempre o erro MV1835.

Não se trata de um erro temporário, acontece sempre.

Notas:
Já foi feita atualização da app. Reinstalação. Limpeza de cache e dados. Novo login.
Android 7.0

Obrigado
Quem disse Eu também neste tópico