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Solução

SMS 2070

brunoserra13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ao tentar enviar o SMS, com a palavra "SIM", para o nº 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, da erro.

Sugestões, alem da rescisão?

 

Obrigado.

Bruno Serra
17 RESPOSTAS 17

Olá, boa tarde.

Encontro-me na mesma situação, 

não consigo responder à sms do 2070, para aceitar as novas condições.

Como devo proceder?

Obrigado, 

José

Olá @psychopiu

 

Uma vez que não consegue responder à SMS enviada pelo telemarketing recomendamos o contacto com a nossa linha de apoio ás campanhas através do 16911 gratuito escolhendo a opção tarifários.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Gomex21
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

ontem à noite acertei minha renovação com a vodafone como de costume falaram-me que ia receber 1 copia do novo contrato por email e também uma SMS à qual deveria responder SIM.

O email ainda não recebi e a SMS desta vez veio do número 2070 da qual tentei responder SIM e dá erro.

Precisava de ajuda de como proceder.

 

Obrigado.

Att.

Jorge Gomes

Olá @Gomex21,

 

Para que possa ser dado seguimento à adesão, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911 (opção 1 ou 2)

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

dmitryk435
Novo Utilizador
Novo Utilizador

I'm trying to send SMS from a mobile operator number NOS and I have the same problem

Hello @dmitryk435,


Thank you for contacting. We have replied to your private message, please check it.


Thank You,
Carol_Vodafone

VMTM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também estou na mesma situação

Olá, @VMTM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone