cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Amazon prime

Nuno781
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou em processo de alteração de morada. Após 2 meses de espera ainda não tenho indicação de quando será feita a instalação (é necessária a construção de um pdo).
Neste momento está a acabar a minha subscrição da Amazon prime mas, dada a refidelizaçao recente, ainda tenho direito a quase 2 anos. No entanto tenho de fazer a ativação via box.
Como não tenho ainda fibra, não o consigo fazer.
Existe forma de ligar a vbox por wifi apenas para este efeito? Há alguma alternativa?
Era muito importante para mim, neste momento, manter a Amazon prime.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno781,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

A ativação da oferta deverá ser sempre feita através da box.

 

Contudo, tendo uma subscrição atual, a mesma não será cancelada.

 

Iremos verificar internamente as informações do seu serviço, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta atual.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mensagem privada enviada para si. Obrigado

Olá @Nuno781 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone