My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

"Utilização Atual" dá erro em 2 dos 4 números da minha conta.

Tenho 4 números associados à minha conta e, ao consultar a "Utilização Atual" só obtenho resultados, em dois deles, Nos outros dois, obtenho o erro: "HTTP Status 500 – Internal Server Error Type Status ReportDescription The server encountered an unex...

rubencouto por Novo Utilizador
  • 743 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin errado 3 Vezes

Fiquei sem acesso ao cartão devido a ter errado o codigo 3 vezes, e como o cartão ja é ancião não tenho guardado o puk.Qual a melhor maneira para confirmar e resolver esta situação ?Podem me resolver por aqui ou tenho que ir a uma loja? 

DOUBLE2SEVEN por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carreguei o meu telemóvel e o saldo não corresponde

Boa noite, Eu carreguei o telemóvel por ter recebido uma mensagem a dizer que devia fazê-lo para regularizar a minha alteração de tarifário e, primeiramente aparecia o saldo com o carregamento. Mas sem ter feito operação nenhuma desapareceu o dinheir...

Screenshot_20190325-200321.jpg Screenshot_20190325-195839.jpg
ClaudiaDiogo por Novo Utilizador
  • 1954 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Saldos não actualiza

Olá, após receber a mensagem que não tinha saldo suficiente para debitar o valor do tarifário (14€), procedi ao carregamento de 15€. O saldo não se actualizou e a situação manteve-se ao qual carreguei novamente com mais 15€, em que se manteve na mesm...

My Vodafone ainda com problemas...

Bom dia, O acesso My Vodafone continua com problemas que aparentemente a Vodafone não quer resolver.Faço o login, mas o carregamento dos dados fica com a animação do logo da vodafone e não passsa daí.Já experimentei com o Crome, Firefox e Internet Ex...

dsilvapt por Novo Utilizador
  • 2826 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desactivação de serviço internet fixa

Boas, Desejava cancelar o serviço de internet + tv fixa da minha residência anterior, devido ao facto de actualmente estar a residir fora de Portugal. Infelizmente não posso fazer isso presencialmente, é possivel inicia-la via serviço online? Com os ...

nantunes por Novo Utilizador
  • 700 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar HBO

Boa noite, fiz subscrição da HBO via My Vodafone de um mês grátis para experimentar e como não gostei e nem sequer existe APP para smart tv Samsung quero desactivar a conta. Acontece que atravez da APP em android na gestão de conta não aperece nada p...

lostalone por Novo Utilizador
  • 7872 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Chave de ativação

Boa tarde,  quando solicito no my vodafone a chave de ativação para a minha conta dá sempre erro, o que  posso fazer?

Lopes4 por Novo Utilizador
  • 565 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos