My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dívida Vodafone

Bom dia,Gostaria de saber se tenho alguma dívida na Vodafone associada ao meu NIFCumprimentos,Diogo

Diogo54 por Novo Utilizador
  • 238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso ao My Vodafone bloqueado

Boa noite, hoje enquanto tentava usar o My Vodafone no PC introduzi o código de segundo fator errado e infelizmente agora diz-me que tenho o acesso bloqueado, tanto no PC como no telemóvel.   Já tentei mudar a palavra chave (numa página web), já espe...

samad por Visitante
  • 315 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim da oferta de 24 meses da Prime após 6 meses.

No dia 23 de maio deste ano foi-me oferecido uma assinatura da Amazon Prime durante 24 meses. Hoje recebo um SMS da Vodafone a informar que o período de oferta acabou, embora se tenha passado somente 6 meses. Com isso, perdi o acesso gratuito à Prime...

RenatoGO por Novo Utilizador
  • 313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo no my vodafone

Bom dia, nao consigo registar-me no my vodafone na medida em que nao recebo email de confirmação do registo. da erro. obrigado

djiwg41 por Novo Utilizador
  • 300 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Email apoio a clientes doesn't work

Hi, I am overseas and need to contact apoio a cliente, on the phone, they say someone will call me back, but the roaming charges are so expensive, so they say use the link to email them: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.htmlI have t...

MariaGP por Novo Utilizador
  • 366 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

O meu numero possivelmente foi Spoofed

Boas tardes,Tenho recebido mensagens de Worten´s, HeM´s, CTT´s, etc. Muitas das vezes ignoro pois pode haver pessoas que se enganam a dar um numero de telefone. Mas já recebi chamadas de pessoas chatiadas comigo por eu as ter ligado (sem eu ter ligad...

IgorFIE por Visitante Junior
  • 311 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Já não consigo entrar na minha conta

Boa tarde.Como já referi no título não consigo entrar na conta. Nem na web nem na aplicação. Entrei com e-mail, mas depois pede o número de telefone para autenticar. Mas não funciona. Não recebo nada.

fabrenn por Ultra Visitante
  • 261 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Associar um serviço à conta myvodafone

Olá,Há cerca de dois meses aderi a um pacote TV+net+voz no qual a Vodafone deu um voucher de 100 euros. Na altura recebi um sms mas entretanto perdi-o.Agora, numa tentativa de recuperar o voucher, estava a tentar associar o número de conta ao meu myV...

dcm54 por Novo Utilizador
  • 361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin

Bom dia, Perdi o pin do eu telemovel e gostaria de saber como recuperar.Atenciosamente,Aline

Aline4 por Novo Utilizador
  • 286 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos