My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Conta MyVodafone

Sou cliente TV/Net/Voz sem nr telemóvel Vodafone.Já tentei pedir a recuperação de password, mas nunca me é enviado o link.Podem-me ajudar por favor?Obrigado.

Nheko por Novo Utilizador
  • 286 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet

Estou como cliente Vodafone a mais de 6 meses acredito que já se passaram 9 meses e desde então tive problemas com a internet na maioria das vezes não pega e não carregar nenhum conteúdo atualmente pagão um serviço de quase 40€ ao mês para no funcion...

Jeniffer3 por Novo Utilizador
  • 485 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Conta MyVodafone Bloqueada - Recuperar Password

Boa tarde,Ao que parece fiquei com a minha conta MyVodafone Bloqueada.Sou cliente TV/Net/Voz sem nr telemóvel Vodafone.Já tentei pedi a recuperação de password, mas nunca me é enviado o link.Podem-me ajudar por favor?Obrigado.

MiguelVal por Novo Utilizador
  • 260 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Verão Happy

Boa tarde, recebi uma mensagem da Vodafone para ativar a oferta Verão Happy mas quando tento aceder, através da app My Vodafone, não me aparece a opção da promoção. Mais alguém com o mesmo problema? Obrigada. 

Katiat_0-1718721974261.png
Katiat por Novo Utilizador
  • 323 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas Contratuais e Atendimento Inadequado pela Vodafone

Há cerca de dois meses, uma funcionária da Vodafone telefonou-me e disse-me que tinha de mudar o tarifário dos dois números adicionais que tenho associados à minha conta. Embora eu já tivesse um tarifário Red, ela insistiu que eu tinha de mudar para ...

oshatokha por Novo Utilizador
  • 881 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Consultar se existe dívida pendente

Já tive conta na Vodafone e gostaria de saber se tem algum valor pendente sem precisar gastar infinitamente com ligações.. Obrigado!

Ribeiro5 por Novo Utilizador
  • 379 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso Tv no PC

Boa tarde , Sou novo cliente na Vodafone , e a experiençia não tem sido a melhor , não consigo aceder á tv no pc aparece ( Não foi possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (WA1G280) ).Como poderei solucionar o problema .Obrig...

umm79 por Novo Utilizador
  • 1581 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Proposta de Renovação

Boa tarde.Gostaria de ser contactado pela linha de retenção de clientes, uma vez que tentei vários contactos e dá-me erro (16911, 16912, 800 910 414). O meu contrato está perto de acabar.Obrigado.

JN20 por Novo Utilizador
  • 372 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos