Resolvido! Conta MyVodafone
Sou cliente TV/Net/Voz sem nr telemóvel Vodafone.Já tentei pedir a recuperação de password, mas nunca me é enviado o link.Podem-me ajudar por favor?Obrigado.
Sou cliente TV/Net/Voz sem nr telemóvel Vodafone.Já tentei pedir a recuperação de password, mas nunca me é enviado o link.Podem-me ajudar por favor?Obrigado.
Estou como cliente Vodafone a mais de 6 meses acredito que já se passaram 9 meses e desde então tive problemas com a internet na maioria das vezes não pega e não carregar nenhum conteúdo atualmente pagão um serviço de quase 40€ ao mês para no funcion...
Boa tarde,Ao que parece fiquei com a minha conta MyVodafone Bloqueada.Sou cliente TV/Net/Voz sem nr telemóvel Vodafone.Já tentei pedi a recuperação de password, mas nunca me é enviado o link.Podem-me ajudar por favor?Obrigado.
Boa tarde, recebi uma mensagem da Vodafone para ativar a oferta Verão Happy mas quando tento aceder, através da app My Vodafone, não me aparece a opção da promoção. Mais alguém com o mesmo problema? Obrigada.
Bom dia, faço sempre o pagamento da fatura mal enviam os dados para o mesmo, não percebo qual é o atraso de pagamento, agradeço resposta.
Há cerca de dois meses, uma funcionária da Vodafone telefonou-me e disse-me que tinha de mudar o tarifário dos dois números adicionais que tenho associados à minha conta. Embora eu já tivesse um tarifário Red, ela insistiu que eu tinha de mudar para ...
Já tive conta na Vodafone e gostaria de saber se tem algum valor pendente sem precisar gastar infinitamente com ligações.. Obrigado!
Boa tarde , Sou novo cliente na Vodafone , e a experiençia não tem sido a melhor , não consigo aceder á tv no pc aparece ( Não foi possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (WA1G280) ).Como poderei solucionar o problema .Obrig...
Boa tarde.Gostaria de ser contactado pela linha de retenção de clientes, uma vez que tentei vários contactos e dá-me erro (16911, 16912, 800 910 414). O meu contrato está perto de acabar.Obrigado.