Criação
Resposta
Solução
em 07-03-2024 08:54 PM
Boa noite,
sempre que obtenho a 5ª parte da carta na aplicação My Vodafone (na área "Yorn Shake It") ocorre o erro citado no assunto, o que leva a que a aplicação seja automaticamente reiniciada. Este erro tem vindo a ocorrer há já algumas semanas, pelo que tenho perdido um shake de cada vez que isto acontece.
Aguardo contacto para possível resolução.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-03-2024 09:52 PM
Olá @Flashy12
Agradecemos o seu reporte.
A dificuldade relativa à Mystery Box já está identificada e em fase de resolução.
Estamos a trabalhar para a solucionar da forma mais breve.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 12-03-2024 09:21 PM
Boa noite, @Susan_Vodafone
o facto de o problema estar identificado significa que eu e outros utilizadores seremos de alguma forma recompensados (com o número de cartas perdidas, por exemplo)?
Obrigado pelo esclarecimento.
em 12-03-2024 09:51 PM
Olá @Flashy12,
Obrigada pela sua questão.
Não existe, para já, nenhuma informação sobre compensação por Shakes não recebidos.
Qualquer alteração ou novidade será anunciada pelos meios habituais.
No entanto, sabemos que por vezes os shakes não são perdidos, mas sim convertidos em cartas que já tem.
Por isso, sugerimos dê uma vista de olhos nos históricos de jogadas e na caderneta. Pode ser que tenha acontecido isso e a app pode o tenha mostrado de imediato.
Caso pretenda, poderemos verificar essa situação. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de telemóvel em questão e a data em que verificou o erro com a 5º parte de carta, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone