Criação
Resposta
Solução
em 02-10-2020 09:38 AM
Fiquei sem serviço de TV, Net e Voz da vodafone na quarta-feira e por isso liguei para o 16913.
A primeira vez que telefonei disserem que o problema ficaria resolvido em 17 horas. Era mentira. Mandaram uma mensagem a dizer que “A sitiacao que nos reportou esta ultrapassada”. Era mentira. Telefonei novamente e desta vez disserem que o problema ficaria resolvido em 9 horas. Era mentira. Telefonei novamente e disserem que o problema fica resolvido em 5 horas.
Já liguei várias vezes para o 16913 e já fiquei muito tempo em espera. A vodafone faz questão de nos dizer que a chamada não é gratuita... Tenho de pagar para dizer à vodafone que não estão a cumprir o serviço. Imaginem o meu chefe ter de pagar para me dizer que não estou a fazer o meu trabalho (o que é verdade porque estamos a trabalhar a em casa e não tenho net)...
em 02-10-2020 10:50 AM
Olá @cvsimoes
Desde já lamentamos a insatisfação.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade, contudo poderão existir casos em que não será possível a resolução na velocidade que todos gostaríamos e torna-se ainda necessário encaminhar essas situações para outras áreas/equipas.
Quando é efetuada esta acção, a anterior equipa fecha o reporte do seu lado, sendo gerada uma notificação ao Cliente.
Contudo para podermos verificar o seu caso em especifico, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-10-2020 11:20 AM
Olá @BrunoF_Vodafone
Respondi por mensagem privada.
Acabei de receber mais uma mensagem da vodafone a dizer que “A sitiacao que nos reportou esta ultrapassada”... Mais uma vez, não corresponde à realidade.
em 02-10-2020 12:05 PM
Confirmamos que a informação dada no tópico é o que está a ocorrer no seu serviço.
A situação mantem-se em acompanhamento pelas áreas técnicas. Logo que possível receberá um feedback,
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-10-2020 08:54 AM
Já passaram 7 dias e continuo sem internet/TV.
A minha empresa tem os escritórios fechados e estou a trabalhar a partir de casa. Sem internet é practicamente impossível trabalhar.
Eu preciso de uma alternativa. A vodafone está mesmo a tentar resolver a questão? É que parece que foram todos de férias... Vale mesmo a pena esperar que resolvam o problema?
Podem aumentar o limite de tráfego num número de telemóvel? Há alguma outra alternativa?
em 07-10-2020 09:47 AM
Olá @cvsimoes,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone