Criação
Resposta
Solução
em 06-07-2024 06:14 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-07-2024 06:48 PM
Olá @Guilhermurf,
Obrigada pelo seu contacto. Para podermos verificar o cancelamento do seu contrato, pode informar os seus dados de cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 06-07-2024 06:54 PM
em 06-07-2024 06:55 PM
em 06-07-2024 07:39 PM
Obrigada pela informação adicional.
Informamos que irá receber resposta às suas questões por mensagem privada.
Por favor, fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 06-07-2024 10:33 PM
em 07-07-2024 01:59 AM
Olá @Guilhermurf,
A sua questão já foi respondida através de mensagem privada.
Por favor, consulte as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 07-07-2024 02:08 PM
em 07-07-2024 04:56 PM
Olá, @Guilhermurf ,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 07-07-2024 05:04 PM