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Solução

Cláusula de rescisão por justa causa

Andresousa1986
Visitante
Visitante
Boa noite, não encontro no meu contrato em condições poderei rescindir contrato por justa causa. O serviço de Wi-Fi não funciona de forma adequada, extremamente instável e incomportável com trabalho remoto, a velocidade de internet não é, de todo, assegurada, um dos telefones não tem rede dentro de casa, o pacote de TV é irrelevante para os hábitos de consumo. Por estes motivos, Não pretendo renovar contrato e tenho o formulário de rescisão pronto a enviar, mas agradeço que confirmem em que circunstâncias a justa causa é devida.
6 RESPOSTAS 6

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andresousa1986,
Lamentamos vê-lo partir.
Para podermos verificar as condições para rescindir o seu contrato, pedimos que nos envie o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF do titular do contrato, por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Aguardo resposta. Obrigado

Olá @Andresousa1986,

 

Para podermos verificar as condições para rescindir o seu contrato, pedimos que nos envie o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF do titular do contrato, por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Andresousa1986
Visitante
Visitante

Boa tarde, já enviei mensagem a dois colabroadores diferentes, uma sem resposta, a outra com resposta sobre um sms de validação que não chegou. Agradeço ajuda, visto que tanto na loja como em chamada telefónica para a linha de apoio me direcionam para o fórum.

Olá @Andresousa1986 ,

 

Enviámos um novo código de validação via SMS.


Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

 

 

Caro Andresousa1986, se quer respostas reais da Vodafone, pode esperar sentado.

1. Faça reclamação no Livro de Reclamações: https://www.livroreclamacoes.pt/

2. Explore a opção de apoio jurídico da DECO se for sócio. https://www.deco.proteste.pt/info/os-nossos-servicos/apoio-juridico

3. Fale com a ANACOM no numero 800 206 665, que regula o setor das comunicações.

4. Conheça os seus direitos na Lei das Comunicações Electronicas: https://diariodarepublica.pt/dr/legislacao-consolidada/lei/2022-187527517