cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida sobre frase numa proposta de renovação de fidelização

Suus
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Hoje fui contactada devido à aproximação do fim do período de fidelização para fazer uma eventual renovação e foi-me feita uma proposta em que na parte da voz fixa é dito "Equipamento telefone fixo não incluído". A minha dúvida é: isto significa que o telefone não está incluído porque já é uma renovação e já tenho o telefone (aquele sem fios branco da Vodafone) ou significa que se renovar já não se tem direito a esse telefone? Fiz printscreen da proposta (que me foi enviada para o e-mail) para se perceber o contexto:

 

telefonefixo.png

 

Obrigada.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Suus

6 RESPOSTAS 6

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Suus

 

A Vodafone já não oferece o aparelho de telefone fixo tanto em novas subscrições ou até mesmo renovações de pacotes/contratos.

 

Uma vez que já tem um equipamento, o mesmo será mantido nas condições do novo pacote, e se preferir, poderá adquirir um equipamento em uma de nossas lojas oficiais ou através da loja online.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Olá @Mateus_Vodafone 

 

Então de forma clara: uma vez que já tenho o telefone ele está implicitamente incluído na renovação sem custos associados, mesmo que a proposta diga que o equipamento de telefone fixo não está incluído? Ou seja, basicamente fico com os aparelhos que já tenho sem nenhum custo associado?

 

Obrigada.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Suus

Olá @Suus

Sim, poderá ficar o equipamento.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Prag_Vodafone 

 

Desculpe estar a ser insistente, mas só para ter a informação toda explícita: ok, posso ficar com o equipamento (ponto assente), mas sem custos acrescidos ao que a proposta diz? Ou seja, a proposta diz que tenho de pagar "x" para ter um pacote que inclui certas condições e que diz que o equipamento de telefone fixo não está incluído. No entanto, se eu ficar com o equipamento (que já tinha), o preço mantem-se como "x" ou será cobrado algo como "x" + "y" por ter ficado com o mesmo?

 

Desculpe e obrigada.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Suus

Olá @Suus,

 

O serviço de voz fixa está incluído mas o equipamento fixo não é oferecido. Uma vez que já tem um em sua posse, poderá utiliza-lo. 

 

Não terá qualquer custo associado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rodolf_Vodafone 

 

Obrigada pelo esclarecimento.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Suus