Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2024 08:27 PM - última edição em 12-04-2024 09:57 PM por Rodolf_Vodafone
10 Anos! Já Chega Vodafone!
Um serviço sem alterações ao longo destes 10 anos, mas sempre a ser prejudicado cada vez mais. Com aumento de clientes ou não, com outros serviços a serem criados e a criarem preferencias para outros clientes eu não posso continuar a ser prejudicado ano após ano. Não tenho que ser forçado a alterar o meu pacote de internet para aderir a outro com mais velocidade, ou assim ou assado.
Antes, o ping era bom. a jogar em servidores espanhois(e não só espanhois) pings de 15...18ms eram aceitáveis!
Depois passou a 23ms.... mais uns meses 26/28ms.....
inicio deste ano 30/32 ms.... ridiculo...
à 3 dias que estou com pings de +50ms, não é do computador (independente da máquina) Já reiniciei routers, já desliguei, liguei... portanto os problemas é nas configurações da Vodafone e da minha zona que pelos vistos deve estar cada vez mais sobrecarregada de clientes e que me prejudicam o serviço. 3 dias atrás...50ms... ontem 56.... hoje 59....
Agradeço que façam intervençao no meu serviço mais uma vez como acontece sempre que reclamo e fica bom por umas semanas até voltar a cair a qualidade do serviço.
Conta ********
em 05-06-2024 11:35 PM
Obrigada pelo seu feedback.
Caso esteja a verificar dificuldades em aceder à Assistência Técnica via TOBi, recordamos que pode também aceder através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Em alternativa, pode achar útil o acesso através de e-mail. Basta aceder ao formulário (http://vfpt.pt/formemail) e escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico. Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone