Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Estou com o mesmo problema. Espero que resolvam rápido, caso contrário terei que mudar de operadora.
Estou com o mesmo problema. Espero que resolvam rápido, caso contrário terei que mudar de operadora.
Estou com o mesmo problema. Espero que resolvam rápido, caso contrário terei que mudar de operadora.
Olá @Andref17,
Para podermos ajudar nas dificuldades sentidas, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Olá @equalyzed,
Chamamos à atenção para o ponto 22 dos Termos e Condições deste Fórum que indica:
No ponto 23 é ainda indicado:
Assim, a sua mensagem foi movida para um tópico já existente sobre o mesmo assunto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Olá @Kabides,
Como temos vindo a explicar, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
O Forum não faz nem suporte nem encaminhamento técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone