Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá,
Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.
O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.
Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.
Obrigado!
Seguimos com o mesmo problema aqui também...
Também estou com esse problema
Resolvam isto senão vou mudar de serviço!
É lamentavel o que está acontecer ! Ainda para mais um problema que ao que parece teve solucionado durante um dia e depois voltou ao mesmo. è lamentavel que após uma semana de insatisfação e após varios contactos com a Linha de Suporte da Vodafone, não tenham conseguido resolucionar este problema , tratando-se de uma Marca de confiança como indicam no Markting que fazem.
É lamentavel que unica resposta que a Vodafone sabe dar é : Faça o seu report de avaria para a linha de indicado ou então desligue e ligue o router, após ser indicado por nós clientes que este problema é geral e ainda para mais aconteçe com todos os utilizador Vodafone.
Expresso aqui o meu descontetamento e testemunho para que deêm mais atenção a este problema !
Caso este problema se mantenha , o melhor caminho será a recisão contratual uma vez a Vodafone não consegue satisfazer as minha necessidades.
Obrigado
Eu ainda estou fidelizado, mas já que a Vodafone parece não querer saber dos seus clientes, se esta situação não ficar resolvida esta semana, vou avançar na mesma para a rescisão, pois a Vodafone com muita pena minha, deixou de um momento para o outro de prestar os serviços com a qualidade que necessito, neste caso este jogo em questão (FIFA 21).
Não vou ligar mais vezes para a linha de apoio a cliente, nem mandar email, nem preencher o formulário, pois já o fiz inúmeras vezes, e a Vodafone não demonstra interesse em resolver este problema que é da sua inteira responsabilidade. É sempre as mesmas respostas automáticas, ou algum script que os assistentes têm de ler, pq apesar de uma pessoa lhes dizer inúmeras vezes qual é o problema, só me sabem mandar reiniciar os equipamentos, meter a culpa no jogo, ou dizer que vão reportar o problema.
VODAFONE ACORDA, NESTE MOMENTO EM PORTUGAL SÓ OS VOSSOS CLIENTES TÊM ESTE PROBLEMA, NOS RESTANTES OPERADORES, ESTÁ TUDO BEM, NÃO NOS MANDEM REINICIAR EQUIPAMENTOS E RESOLVAM A SITUAÇÃO, SE VOS INTERESSA MANTER ESTES CLIENTES.
O problema persiste, o suporte técnico continua com os mesmos guiões quando são contactados e pelas vezes que me disseram que já reportaram o caso já deu para perceber que não resolvem porque não querem. Torna-se ainda mais incompreensível quando tentam culpar o jogo ou dizerem que o problema não tem solução, sendo que conseguiram resolver a determinada altura para depois voltar ao mesmo.
Assim sendo, será mais fácil mudar de operadora, tanto eu como todos os afetados pela situação. Vou também espelhar o meu desagrado no Livro de Reclamações Online e Portal da Queixa pelo mau serviço prestado.