cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades FIFA 2021 - Vodafone alterou o encaminhamento.

RoyalTuga69
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.

 

O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.


Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.

Obrigado!

85 RESPOSTAS 85

Olá @Exorced

 

Temos conhecimento de dificuldade no FIFA 21 online devido a Ping elevado.

 

A situação está em análise e resolução, contudo não conseguimos indicar uma previsão.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

@JoãoR_Vodafone 

 

Até que enfim alguém da vodafone reconhece que existe um problema no FIFA online.

Obrigado @JoãoR_Vodafone !!!!

Apressem lá a resolução.  É que esta situação já dura desde dia 4 de Janeiro, e até já identificamos neste tópico qual seria o problema em questão.

 

 

Kunta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Efetivamente não se compreende a demora na resolução de um problema que já leva 2 semanas. O certo é que ficou resolvido por dia e depois voltamos ao mesmo.

Aguardo uma solução célere

Pitrez
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E o problema continua. Resolvam isto, por favor, ou também serei obrigado a mudar de operadora.

FLSTARRR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Inadmissível.
3 semanas e nada fazem para mudar, nada mudou. Está na altura de mudar de operadora, nunca tive razões de queixa da Vodafone, mas este atraso e desinteresse pela situação não dá para compreender mais. Só existe uma solução.
Obrigado

Está visto que a Vodafone não lhe interessa muito resolver isto.

 

Já admitem o problemas, mas não o corrigem.

 

Se não está ainda corrigido é pq não querem.

 

Vão perder imensos clientes.

Boa noite... 

Realmente eu já estava a ficar maluquinho com isto tudo, e a tentar perceber o que realmente se passava com a PlayStation / FIFA 21...

Costumava ter ping 18ms para baixo, e de um momento para o outro aumentou para mais do dobro (desde há umas 2/3 semanas)

Hoje cheguei aos 200ms (nunca tinha passado dos 34ms) daí levar-me a procurar efetivamente de onde poderia vir o problema.... Com tantos reinicios, trocas de DNS, IPs fixos para dinamicos e vice versa, testar PS4, PS5, alterar tudo e mais alguma coisa do router... e nada!
E pelos vistos cheguei até este forum, onde afinal este é uma questão técnica geral para clientes Vodafone.. Agradeço que resolvam esta questão com celeridade, caso contrário irei rescindir com os serviços contratados.

17 dias passaram, o problema continua e continuamos sem qualquer esclarecimento. Graças ao vosso servicinho, assim que termine contrato, quer o problema esteja resolvido ou não irei trocar de operadora. Acho inacreditável e já chega a roçar o gozo com os clientes. Tanto tempo, tantas queixas e nada dizem. Nunca tive nada a apontar à Vodafone, mas esta situação ridícula torna-se incomportável.

Esta é mais uma situação surreal. Peço aqui a todos os que estiverem a ler este tópico por favor divulguem junto da comunidade FIFA, para haver um **bip** futuro à Vodafone. É impensável não haver um timing para terminar este problema.

Stigy
Super Visitante
Super Visitante

Pena ter renovado recentemente, caso contrário teria tentado a minha sorte com outra operadora. Uma desilusão  Vodafone! Está claro que esta situação não é prioritária para vós e sendo assim, o tempo dirá o prejuízo que terão da forma como geriram o problema.