Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2022 09:14 AM
Bom dia
Mais uma vez tenho uma factura de um valor acima do valor contratado no meu servilo de Net+TV+Voz
O valor contratado é de 33.90€
O valor da factura emitida para o período de julho de 2022 está a ser de 41.15€
Podem rectificar ou esclarecer qual o motivo desta facturação? Não tenho serviços adicionais...
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-08-2022 10:08 AM
Olá @joao_mario
Agradecemos o seu contacto
Lamentamos pelo erro na taxação.
Informamos que realizámos o devido crédito de 7,26 euros. O mesmo será refletido na próxima fatura.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 25-08-2022 10:25 AM
Bom dia
Existe um valor facturado (40,88€) diferente do valor contratado (34,90€)...
Por que motivo isso acontece (e está recorrentemente a acontecer?)
Obrigado
em 25-08-2022 11:40 AM
Olá joao_mario
Foi necessário remover a sua atual subscrição uma vez que a oferta que estava ativa era ainda associada ao anterior pacote, cujo desconto entretanto terminou.
Deverá efetuar a nova subscrição na VBox para ter a nova oferta dos 24meses do HBO Max.
Enviámos-lhe uma mensagem privada com a informação mais detalhada, sugerimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-08-2023 11:36 PM
Boa noite,
Eu tenho exatamente o mesmo problema, e é o terceiro mes consecutivo que me estão a cobrar valor a mais, é uma vergonha absoluta esta tentativa de extorsão por parte da vodafone. Ademais tenho 11,62€ gastos em chamada só no mês passado para me corrigirem a fatura com uma nota de crédito de 2,32€, ou seja, ainda ganharam 9€ só no mês passado com isto.
Irei formalizar queixa e provavelmente dar início à rescisão de contrato com justa causa.
O discurso é sempre o mesmo, "foi um erro do sistema, o mesmo já não vai acontecer no proximo mês pode ficar descansado", e contudo é mês atrás de mês.
Eu tenho os registos todos telefónicos e os nomes de todos os operadores com quem falei inclusive de uma supervisora, pelo que evidências não me faltam. É no mínimo triste as coisas chegarem a este ponto, uma vez que todos os meus familiares são clientes vodafone, e vão acabar por perder meia dúzia de clientes por causa da falta de seriedade e profissionalismo.
Cumprimentos
Nuno Reis
em 22-08-2023 11:54 PM
Boa noite,
É o terceiro mes consecutivo que me estão a cobrar valor a mais, o meu pacote tinha o valor de € 38,89/mês antes dos aumentos, de seguida passou a ter o valor de 39,18€ com os aumentos, e o valor que me estão sempre a tentar cobrar nos últimos 3 meses é de 41,50€ sem qualquer custo adicional. É uma vergonha absoluta esta tentativa de extorsão por parte da vodafone!
Ademais eu tenho 11,62€ gastos em chamada só no mês passado para me corrigirem a fatura com uma nota de crédito de 2,32€, ou seja, ainda ganharam 9€ com a minha chamada, novamente porque o erro persistiu, pelo que agora não me enganam mais com o contacto via telefónica.
Irei formalizar uma queixa e provavelmente dar início à rescisão de contrato com justa causa.
O discurso é sempre o mesmo, "foi um erro do sistema, o mesmo já não vai acontecer no proximo mês pode ficar descansado", e contudo é mês atrás de mês que a situação se repete. De mencionar também que a operadora garantiu-me que o valor da chamada não iria ser cobrado, e qual foi o meu espanto ao ter de pagar 11,62€ à operadora com a qual tenho o contrato do telefone. (estive 17,14m em espera dos 21,27m que durou a chamada)
Eu tenho os registos todos telefónicos e os nomes de todos os operadores com quem falei inclusive de uma supervisora, pelo que evidências não me faltam para avançar com o processo e receber os valores que gastei por culpa da vossa entidade.
É no mínimo triste as coisas chegarem a este ponto, uma vez que todos os meus familiares são clientes vodafone, e vão acabar por perder meia dúzia de clientes por causa da falta de seriedade e profissionalismo.
Cumprimentos
Nuno Reis
em 23-08-2023 01:53 AM
Olá @NunoReis2
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para podermos no entanto verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-08-2023 12:40 AM
Boa noite,
Já enviei três mensagens privadas e recebo sempre a resposta para fornecer o código que me foi enviado, contudo em altura alguma me foi enviado um código de validação. A situação continua por resolver da vossa parte, e a prestação de serviços e o atendimento ao cliente que têm sido prestados, estão seguramente ao nível das piores empresas no mercado.
Cumprimentos
Nuno Reis
em 24-08-2023 02:04 AM
Lamentamos a insatisfação, contudo confirmamos que têm sido enviadas as SMS com o código de validação, as quais são enviadas para o número que tem como contacto no serviço.
Necessitaremos da confirmação desse código para que possamos ajudar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-08-2023 02:10 AM
Boa noite,
VOU VOLTAR A REPETIR AGORA EM LETRA GRANDE:
NÃO ME FOI ENVIADA QUALQUER MENSAGEM COM UM CÓDIGO DE VALIDAÇÃO. TERIA TODO O GOSTO EM FACULTAR QUALQUER CÓDIGO SE REALMENTE O RECEBESSE, TAL COMO DEVE CALCULAR.
Novamente os vossos serviços não estão a funcionar, tal como não funcionaram na resolução do valor cobrado excessivamente ao longo dos 3 meses transactos.
Cumprimentos
Nuno Reis