Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2024 09:19 AM
A minha última fatura do serviço TV+Net+Voz veio com um valor superior ao contratualizado, sem qualquer justificação lógica. Tentei contactar a Vodafone para esclarecer a situação, mas devido aos elevados tempos de espera, pedi para me ligarem. Na passada segunda-feira fui contactado por uma assistente a quem coloquei a questão. A assistente pediu-me para aguardar e após quase 10 minutos de chamada, desligaram a chamada, sem qualquer resolução ou justificação e não voltaram a ligar-me.
Agradecia, por isso, duas coisas:
- que me esclarecessem a questão da fatura e corrigissem a mesma;
- que me indicassem como poderei cancelar o meu serviço, tendo em conta a má qualidade do mesmo (já várias vezes reportada) e que o mesmo se encontra próximo do final do contrato.
Obrigado.
em 04-04-2024 10:17 AM
Olá @jalvim
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Desde já, lamentamos a sua insatisfação e que queira desistir do serviço. 😔
De modo a podermos ajudá-lo, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.
Vamos verificar em sistema esta questão do valor superior na fatura.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 04-04-2024 01:14 PM
Já enviei o código via mensagem privada. Fico a aguardar resposta.
em 04-04-2024 01:16 PM
Olá, @jalvim,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 04-04-2024 05:04 PM
Obrigado. Já respondi, até porque assumiram uma solução, sem sequer saberem detalhes sobre o problema. Ou seja, continua por resolver.
em 05-04-2024 11:23 AM
Bom dia,
como referi em mensagem privada, continua o problema sem resolução. Exista alguma forma alternativa de resolver esta situação, sem ter que ir a uma loja física? Algum contacto telefónico directo ou algo semelhante. Isto já se arrasta há algum tempo e preciso de tratar do término do contrato o quanto antes. Começa a parecer que estão apenas a criar entraves para não o conseguir fazer.
em 05-04-2024 11:45 AM
Olá, @jalvim,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 19-06-2024 12:54 PM
Boa tarde,
depois da renovação do contrato, tenho recebido nas faturas a cobrança de uma VBox adicional. Tendo em conta que me informaram que a VBox (ou o seu aluguer) era gratuito e que só tenho uma, gostaria de saber a que se deve a cobrança destes €1,02 adicionais, no Documento no FT 101/074915239
em 19-06-2024 01:11 PM
Olá @jalvim,
Estamos aqui para ajudar.
Para que a taxação na sua fatura seja analisada, pedimos, por favor, que envie-nos o seu NIF ou número da conta Vodafone por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone